Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 99 em Dom Abr 11, 2021 3:31 am
+18
FriX
COMANCHE
Vitor Mata
ICE
Heike Retter
runder
Pedro Santos
Pedro Batalha
TTV
Fragata
Misfit
SCAM'one FLAG
Henrique Afonso
Coligação SGS
Marco C
artur barbosa
Humungous
edgar
22 participantes
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições
artur barbosa- GTS- Coligaçao
- Mensagem nº126
Re: "AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições
Siga para bingo ,dá chuva muito fraca com boas abertas
Marco C- Mensagens : 142
- Mensagem nº127
WE HAVE A GO!!!!!!!!!!
Misfit- Mensagens : 101
- Mensagem nº128
Pessoal, eu tenho estado a dar tempo a ver se isto me passa mas o meu problema muscular ainda está por resolver. Acho que não vou poder jogar...
Marco há alguma coisa em que eu possa ajudar que não envolva correr ou pegar em pesos?
Marco há alguma coisa em que eu possa ajudar que não envolva correr ou pegar em pesos?
- Mensagem nº129
Misfit escreveu:Pessoal, eu tenho estado a dar tempo a ver se isto me passa mas o meu problema muscular ainda está por resolver. Acho que não vou poder jogar...
Entra no chat do fórum por favor!
rsviper- Mensagens : 10
- Mensagem nº130
artur barbosa escreveu:Siga para bingo ,dá chuva muito fraca com boas abertas
"Boas e abertas" isso é que era.................. lol
Pedro Batalha- Mensagens : 22
- Mensagem nº131
Os 3 Airbornes + 1 fotógrafo que vão das Caldas da Rainha, não temem umas pingas, já saltámos em condições piores ! Jogos nesta altura do ano, são sempre um risco nesse aspecto! Mas no caso de se cravar a chover forte e feio de modo que não dê para jogar, se arranjarem para aí um tasco onde a malta possa beber um copo e conversar um bocado, por mim é tão satisfatório como um jogo de airsoft !
SCAM'one FLAG- SCAM- Coligaçao
- Mensagem nº132
Pedro Batalha escreveu:Os 3 Airbornes + 1 fotógrafo que vão das Caldas da Rainha, não temem umas pingas, já saltámos em condições piores ! Jogos nesta altura do ano, são sempre um risco nesse aspecto! Mas no caso de se cravar a chover forte e feio de modo que não dê para jogar, se arranjarem para aí um tasco onde a malta possa beber um copo e conversar um bocado, por mim é tão satisfatório como um jogo de airsoft !
Ora cá está uma excelente táctica... Para "amaricano", até tem umas ideias fixes!!!
SCAM'one FLAG- SCAM- Coligaçao
- Mensagem nº133
rsviper escreveu:artur barbosa escreveu:Siga para bingo ,dá chuva muito fraca com boas abertas
"Boas e abertas" isso é que era.................. lol
Fragata- SE- Coligaçao
- Mensagem nº134
Caríssima Organização...não querem repensar sobre realizar ou não amanhã o Evento?
fds....eu tou a ver que a xuva não vai parar e tende a piorar....
vejam bem todos os inconvenientes, porque se for pra adiar, convem avisar a malta do sul com tempo
se for pra se jogar na mesma....não me agrada nada, mas pronto
fds....eu tou a ver que a xuva não vai parar e tende a piorar....
vejam bem todos os inconvenientes, porque se for pra adiar, convem avisar a malta do sul com tempo
se for pra se jogar na mesma....não me agrada nada, mas pronto
- Mensagem nº135
Meus caros,
Peço a vossa atenção...
Temos previsão de probabilidade de chuva! Perguntei ontem se preferiam cancelar o evento. Disseram que não!
Vamos ter evento na mesma! Para amanhã, vamos ter subida das temperaturas e vamos também passar de chuva para "periodos de aguaceiros".
Se efectivamente o tempo estiver incompativel com a modalidade, então, tal como disseram os nossos amigos do centro e sul, vamos conviver!
Mais uma vez... amanhã, devido ao micro clima que se observa no CNG (campo novas guardeiras), vamos ter um tempo muito agradavel para jogar AIRSOFT.
Peço a vossa atenção...
Temos previsão de probabilidade de chuva! Perguntei ontem se preferiam cancelar o evento. Disseram que não!
Vamos ter evento na mesma! Para amanhã, vamos ter subida das temperaturas e vamos também passar de chuva para "periodos de aguaceiros".
Se efectivamente o tempo estiver incompativel com a modalidade, então, tal como disseram os nossos amigos do centro e sul, vamos conviver!
Mais uma vez... amanhã, devido ao micro clima que se observa no CNG (campo novas guardeiras), vamos ter um tempo muito agradavel para jogar AIRSOFT.
Fragata- SE- Coligaçao
- Mensagem nº136
ok, pronto, não se fala mais nisso, lá estaremos
- Mensagem nº137
Fragata escreveu:ok, pronto, não se fala mais nisso, lá estaremos
- Mensagem nº138
HORARIO:
10:00 no campo; 10:30/10:45 começa o jogo.
PRIMEIRA INFORMAÇÃO:
Ao contrario de outros jogos, neste evento o re spwan não vai ter hora marcada de saída, nem numero de pessoas para retomar o jogo.
Regra do Re Spwan:
Cada local vai ter 10 balões. Cada vez que ha uma reentrada em jogo é preciso rebentar com um dos balões, não importa o numero de pessoas que sai. Ex. 1 jogador retorna ao jogo, rebenta 1 balão. Se forem 5 jogadores ao mesmo tempo a regressarem ao jogo rebentam 1 balão na mesma.
Cada equipa tem 10 vidas. Usem-nas bem.
Se os balões forem todos usados, aparecem mais 5 balões ao fim de 30 a 45 min.
Se tiverem duvidas, por favor perguntem!
10:00 no campo; 10:30/10:45 começa o jogo.
PRIMEIRA INFORMAÇÃO:
Ao contrario de outros jogos, neste evento o re spwan não vai ter hora marcada de saída, nem numero de pessoas para retomar o jogo.
Regra do Re Spwan:
Cada local vai ter 10 balões. Cada vez que ha uma reentrada em jogo é preciso rebentar com um dos balões, não importa o numero de pessoas que sai. Ex. 1 jogador retorna ao jogo, rebenta 1 balão. Se forem 5 jogadores ao mesmo tempo a regressarem ao jogo rebentam 1 balão na mesma.
Cada equipa tem 10 vidas. Usem-nas bem.
Se os balões forem todos usados, aparecem mais 5 balões ao fim de 30 a 45 min.
Se tiverem duvidas, por favor perguntem!
Fragata- SE- Coligaçao
- Mensagem nº139
pah, fixe fixe era os balões terem hélio, e um gajo respirar isso, ía ser de rir um gajo a entrar em jogo a falar á Pato Donald
- Mensagem nº140
Fragata escreveu:pah, fixe fixe era os balões terem hélio, e um gajo respirar isso, ía ser de rir um gajo a entrar em jogo a falar á Pato Donald
LOL...
O Helio é um gas ao qual o medo não assiste!
COMANCHE- SE- Coligaçao
- Mensagem nº141
AGORA FALO EU!!!!!
OLHA AQUI UMA COISA MEU CABRAO!!!! AI DE VC!!!!! AI DE VC SE NAO DER "A TAL ABERTA"...OU MELHOR "SÓ PERIODOS DE AGUACEIRO"...........AI MEU FILHODAPUTA!!!!!!! TERÁ MESMO VENDIDO A PUTA DA TUA ALMA AO DIABO!!!!!!
OLHA MEU CARALHO,,,,,,,,,ESTOU SAINDO DUMA PUTA DUMA INFECÇAO RESPIRATORIA MEU CARA DE CÚ!!!!!!!FOI POR TER TOMADO UMA PUTA CHUVA NOS CORNOS QUE ATÉ A PUTA DA CUECA ENXARCOU..............MAS PRONTO.......VOU ENTRAR NO TEU "FADO" FI-LHO-DA-GRAN-DE-PU-TAAAAAAAAAAA,MAS AI SE CHOVER.........AI,AI,AI,AI!!!!!!!!!!!
OLHA AQUI UMA COISA MEU CABRAO!!!! AI DE VC!!!!! AI DE VC SE NAO DER "A TAL ABERTA"...OU MELHOR "SÓ PERIODOS DE AGUACEIRO"...........AI MEU FILHODAPUTA!!!!!!! TERÁ MESMO VENDIDO A PUTA DA TUA ALMA AO DIABO!!!!!!
OLHA MEU CARALHO,,,,,,,,,ESTOU SAINDO DUMA PUTA DUMA INFECÇAO RESPIRATORIA MEU CARA DE CÚ!!!!!!!FOI POR TER TOMADO UMA PUTA CHUVA NOS CORNOS QUE ATÉ A PUTA DA CUECA ENXARCOU..............MAS PRONTO.......VOU ENTRAR NO TEU "FADO" FI-LHO-DA-GRAN-DE-PU-TAAAAAAAAAAA,MAS AI SE CHOVER.........AI,AI,AI,AI!!!!!!!!!!!
- Mensagem nº142
COMANCHE escreveu:AGORA FALO EU!!!!!
Leva cuecas de borracha!
Humungous- Mensagens : 321
- Mensagem nº143
Os prognósticos parecem aceitáveis...
http://meteorologia.pt.msn.com/hourly.aspx?wealocations=wc:POXX0017
http://meteorologia.pt.msn.com/hourly.aspx?wealocations=wc:POXX0017
artur barbosa- GTS- Coligaçao
- Mensagem nº144
claro que sim
Sáb Set 08, 2012 10:07 am por Fragata