COLIGAÇÃO S.G.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
COLIGAÇÃO S.G.S.
SCAM                                                                                                        G.T.S.                                                                                                             Screaming Eagles

Últimos assuntos

» BLACK HAWK DOWN - Reenact game
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 6 EmptySáb Set 08, 2012 10:07 am por Fragata

» Operação Eagle Claw - 14 outubro 2012 - Fábrica da Pólvora
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 6 EmptyTer Set 04, 2012 8:57 am por ragedog

» Operation Clear Field - Setembro 2012
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 6 EmptyQui Ago 30, 2012 5:02 pm por Sturm

» [CONVITE] EVENTO CONVIVIO + CHURRASCADA C20
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 6 EmptyTer Jul 10, 2012 9:44 am por rsviper

» Vietnam Series 2012 "Batalha de Hue"
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 6 EmptySeg Jul 09, 2012 4:24 pm por Fragata

» FAV ou DPV by SGS
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 6 EmptyQui Jun 28, 2012 8:01 pm por Vitor Mata

» Eotech 553 dentro de caixa
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 6 EmptySáb Mar 10, 2012 2:30 am por Fabio

» sergio nuno
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 6 EmptySáb Mar 03, 2012 10:24 pm por Heike Retter

» "Operação POISON RUSH"
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 6 EmptySeg Fev 27, 2012 4:25 pm por Vitor Mata

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 99 em Dom Abr 11, 2021 3:31 am

+18
FriX
COMANCHE
Vitor Mata
ICE
Heike Retter
runder
Pedro Santos
Pedro Batalha
TTV
Fragata
Misfit
SCAM'one FLAG
Henrique Afonso
Coligação SGS
Marco C
artur barbosa
Humungous
edgar
22 participantes

"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições

artur barbosa
    artur barbosa
    GTS- Coligaçao
    GTS- Coligaçao

"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 6 Empty Re: "AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições

Mensagem  artur barbosa Qui Nov 17, 2011 5:25 pm

Siga para bingo ,dá chuva muito fraca com boas abertas
    Marco C
    Marco C

"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 6 Empty Re: "AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições

Mensagem  Marco C Qui Nov 17, 2011 5:26 pm

WE HAVE A GO!!!!!!!!!!

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    Misfit
    Misfit

Mensagem  Misfit Qui Nov 17, 2011 5:55 pm

Pessoal, eu tenho estado a dar tempo a ver se isto me passa mas o meu problema muscular ainda está por resolver. Acho que não vou poder jogar...

Marco há alguma coisa em que eu possa ajudar que não envolva correr ou pegar em pesos?
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Qui Nov 17, 2011 6:02 pm

Misfit escreveu:Pessoal, eu tenho estado a dar tempo a ver se isto me passa mas o meu problema muscular ainda está por resolver. Acho que não vou poder jogar...

Marco há alguma coisa em que eu possa ajudar que não envolva correr ou pegar em pesos?

Entra no chat do fórum por favor!

Smile
    rsviper
    rsviper

Mensagem  rsviper Qui Nov 17, 2011 10:12 pm

artur barbosa escreveu:Siga para bingo ,dá chuva muito fraca com boas abertas

"Boas e abertas" isso é que era.................. lol
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha

Mensagem  Pedro Batalha Qui Nov 17, 2011 10:58 pm

Os 3 Airbornes + 1 fotógrafo que vão das Caldas da Rainha, não temem umas pingas, já saltámos em condições piores Very Happy ! Jogos nesta altura do ano, são sempre um risco nesse aspecto! Mas no caso de se cravar a chover forte e feio de modo que não dê para jogar, se arranjarem para aí um tasco onde a malta possa beber um copo e conversar um bocado, por mim é tão satisfatório como um jogo de airsoft Wink !
    SCAM'one FLAG
    SCAM'one FLAG
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao

Mensagem  SCAM'one FLAG Sex Nov 18, 2011 4:26 am

Pedro Batalha escreveu:Os 3 Airbornes + 1 fotógrafo que vão das Caldas da Rainha, não temem umas pingas, já saltámos em condições piores Very Happy ! Jogos nesta altura do ano, são sempre um risco nesse aspecto! Mas no caso de se cravar a chover forte e feio de modo que não dê para jogar, se arranjarem para aí um tasco onde a malta possa beber um copo e conversar um bocado, por mim é tão satisfatório como um jogo de airsoft Wink !

Ora cá está uma excelente táctica... Para "amaricano", até tem umas ideias fixes!!! lol!
    SCAM'one FLAG
    SCAM'one FLAG
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao

Mensagem  SCAM'one FLAG Sex Nov 18, 2011 4:27 am

rsviper escreveu:
    artur barbosa escreveu:Siga para bingo ,dá chuva muito fraca com boas abertas

"Boas e abertas" isso é que era.................. lol

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Sex Nov 18, 2011 3:54 pm

Caríssima Organização...não querem repensar sobre realizar ou não amanhã o Evento? Rolling Eyes
    fds....eu tou a ver que a xuva não vai parar e tende a piorar.... Crying or Very sad
    vejam bem todos os inconvenientes, porque se for pra adiar, convem avisar a malta do sul com tempo Wink
    se for pra se jogar na mesma....não me agrada nada, mas pronto pale
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Sex Nov 18, 2011 4:20 pm

Meus caros,

Peço a vossa atenção...

Temos previsão de probabilidade de chuva! Perguntei ontem se preferiam cancelar o evento. Disseram que não!

Vamos ter evento na mesma! Para amanhã, vamos ter subida das temperaturas e vamos também passar de chuva para "periodos de aguaceiros".

Se efectivamente o tempo estiver incompativel com a modalidade, então, tal como disseram os nossos amigos do centro e sul, vamos conviver!

Mais uma vez... amanhã, devido ao micro clima que se observa no CNG (campo novas guardeiras), vamos ter um tempo muito agradavel para jogar AIRSOFT.
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Sex Nov 18, 2011 4:53 pm

ok, pronto, não se fala mais nisso, lá estaremos Wink
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Sex Nov 18, 2011 5:02 pm

Fragata escreveu:ok, pronto, não se fala mais nisso, lá estaremos Wink

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Sex Nov 18, 2011 5:22 pm

HORARIO:

10:00 no campo; 10:30/10:45 começa o jogo.

PRIMEIRA INFORMAÇÃO:

Ao contrario de outros jogos, neste evento o re spwan não vai ter hora marcada de saída, nem numero de pessoas para retomar o jogo.

Regra do Re Spwan:

Cada local vai ter 10 balões. Cada vez que ha uma reentrada em jogo é preciso rebentar com um dos balões, não importa o numero de pessoas que sai. Ex. 1 jogador retorna ao jogo, rebenta 1 balão. Se forem 5 jogadores ao mesmo tempo a regressarem ao jogo rebentam 1 balão na mesma.

Cada equipa tem 10 vidas. Usem-nas bem.

Se os balões forem todos usados, aparecem mais 5 balões ao fim de 30 a 45 min.

Se tiverem duvidas, por favor perguntem!
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Sex Nov 18, 2011 5:40 pm

pah, fixe fixe era os balões terem hélio, e um gajo respirar isso, Razz Razz Razz Razz ía ser de rir um gajo a entrar em jogo a falar á Pato Donald Razz Razz Razz
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Sex Nov 18, 2011 5:44 pm

Fragata escreveu:pah, fixe fixe era os balões terem hélio, e um gajo respirar isso, Razz Razz Razz Razz ía ser de rir um gajo a entrar em jogo a falar á Pato Donald Razz Razz Razz

LOL...

O Helio é um gas ao qual o medo não assiste!
    COMANCHE
    COMANCHE
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  COMANCHE Sex Nov 18, 2011 5:59 pm

AGORA FALO EU!!!!!

OLHA AQUI UMA COISA MEU CABRAO!!!! AI DE VC!!!!! AI DE VC SE NAO DER "A TAL ABERTA"...OU MELHOR "SÓ PERIODOS DE AGUACEIRO"...........AI MEU FILHODAPUTA!!!!!!! TERÁ MESMO VENDIDO A PUTA DA TUA ALMA AO DIABO!!!!!!

OLHA MEU CARALHO,,,,,,,,,ESTOU SAINDO DUMA PUTA DUMA INFECÇAO RESPIRATORIA MEU CARA DE CÚ!!!!!!!FOI POR TER TOMADO UMA PUTA CHUVA NOS CORNOS QUE ATÉ A PUTA DA CUECA ENXARCOU..............MAS PRONTO.......VOU ENTRAR NO TEU "FADO" FI-LHO-DA-GRAN-DE-PU-TAAAAAAAAAAA,MAS AI SE CHOVER.........AI,AI,AI,AI!!!!!!!!!!!

Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Sex Nov 18, 2011 6:04 pm

COMANCHE escreveu:AGORA FALO EU!!!!!

OLHA AQUI UMA COISA MEU CABRAO!!!! AI DE VC!!!!! AI DE VC SE NAO DER "A TAL ABERTA"...OU MELHOR "SÓ PERIODOS DE AGUACEIRO"...........AI MEU FILHODAPUTA!!!!!!! TERÁ MESMO VENDIDO A PUTA DA TUA ALMA AO DIABO!!!!!!

OLHA MEU CARALHO,,,,,,,,,ESTOU SAINDO DUMA PUTA DUMA INFECÇAO RESPIRATORIA MEU CARA DE CÚ!!!!!!!FOI POR TER TOMADO UMA PUTA CHUVA NOS CORNOS QUE ATÉ A PUTA DA CUECA ENXARCOU..............MAS PRONTO.......VOU ENTRAR NO TEU "FADO" FI-LHO-DA-GRAN-DE-PU-TAAAAAAAAAAA,MAS AI SE CHOVER.........AI,AI,AI,AI!!!!!!!!!!!

Leva cuecas de borracha! Razz
    Humungous
    Humungous

Mensagem  Humungous Sex Nov 18, 2011 9:50 pm

artur barbosa
    artur barbosa
    GTS- Coligaçao
    GTS- Coligaçao

Mensagem  artur barbosa Sex Nov 18, 2011 10:31 pm

claro que sim cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 12:53 am