COLIGAÇÃO S.G.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
COLIGAÇÃO S.G.S.
SCAM                                                                                                        G.T.S.                                                                                                             Screaming Eagles

Últimos assuntos

» BLACK HAWK DOWN - Reenact game
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 5 EmptySáb Set 08, 2012 10:07 am por Fragata

» Operação Eagle Claw - 14 outubro 2012 - Fábrica da Pólvora
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 5 EmptyTer Set 04, 2012 8:57 am por ragedog

» Operation Clear Field - Setembro 2012
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 5 EmptyQui Ago 30, 2012 5:02 pm por Sturm

» [CONVITE] EVENTO CONVIVIO + CHURRASCADA C20
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 5 EmptyTer Jul 10, 2012 9:44 am por rsviper

» Vietnam Series 2012 "Batalha de Hue"
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 5 EmptySeg Jul 09, 2012 4:24 pm por Fragata

» FAV ou DPV by SGS
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 5 EmptyQui Jun 28, 2012 8:01 pm por Vitor Mata

» Eotech 553 dentro de caixa
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 5 EmptySáb Mar 10, 2012 2:30 am por Fabio

» sergio nuno
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 5 EmptySáb Mar 03, 2012 10:24 pm por Heike Retter

» "Operação POISON RUSH"
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 5 EmptySeg Fev 27, 2012 4:25 pm por Vitor Mata

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 99 em Dom Abr 11, 2021 3:31 am

+18
FriX
COMANCHE
Vitor Mata
ICE
Heike Retter
runder
Pedro Santos
Pedro Batalha
TTV
Fragata
Misfit
SCAM'one FLAG
Henrique Afonso
Coligação SGS
Marco C
artur barbosa
Humungous
edgar
22 participantes

"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições

Pedro Batalha
    Pedro Batalha

"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 5 Empty Re: "AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições

Mensagem  Pedro Batalha Sáb Out 29, 2011 3:29 pm

Marco C escreveu:
    Pedro Batalha escreveu:Malta, há um elemento da minha equipa que quer ir a este evento como fotógrafo, pode ser?
    Ele está quase convertido a esta "religião" eh eh Cool , só que ainda não tem material e assim sempre prova um pouco da coisa, alem de que fotógrafos são sempre bem-vindos Wink .

Na boa... Smile

Dá sempre jeito ter mais uma camara... Ele que não se esqueça do colete reflector para se diferenciar dos jogadores, ou durante o jogo ainda leva com alguma bb.

Razz

OK, vou então combinar com ele, mas não se ponham com ideias Suspect , porque ele é da MINHA equipa, como tal EU irei aparecer em 90% das fotos Wink eh eh eh! (já pareço o Fragata que não pode ver uma objectiva, põe-se logo em pose What a Face .) Estou a brincar, então o Pankeka será um repórter fotográfico deste evento. Falem com o S. Pedro para ver se ele ajuda a recriar o ambiente da selva tropical com uns graus Celsius positivos s.f.f.. Very Happy !
    PitBoy
    PitBoy
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao

"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 5 Empty Re: "AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições

Mensagem  PitBoy Sáb Out 29, 2011 5:43 pm

Isso tá ficando muito esquisito Evil or Very Mad So o lado yankee é que tem fotógrafos Sad
    Já agora .... o filme do ultimo Bouveral ?
    SCAM'one FLAG
    SCAM'one FLAG
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao

Mensagem  SCAM'one FLAG Sáb Out 29, 2011 6:32 pm

PitBoy escreveu:Alemão .... se faz favor Twisted Evil

Já lá estás... Sturm man - Lechner Grubemann!!!! Basketball
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha

Mensagem  Pedro Batalha Dom Out 30, 2011 10:56 am

PitBoy escreveu:Isso tá ficando muito esquisito Evil or Very Mad So o lado yankee é que tem fotógrafos Sad
    Já agora .... o filme do ultimo Bouveral ?

Pois é scratch ... ó Frix Suspect ... cadê o filme pá Question ???
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Dom Out 30, 2011 10:58 am

a culpa não é do Frix, eu é k ainda não consegui converter esta merda e ainda não lhe mandei Rolling Eyes
    togamen
    togamen
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao

Mensagem  togamen Dom Out 30, 2011 7:19 pm

pedro se ele for fotografo tambem era fix ele usar a minha maquina de 1948 pois eu não tenho muitas oportunidades para a usar em jogo,se ele quizer claro-

toga
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha

Mensagem  Pedro Batalha Ter Nov 01, 2011 11:08 am

Fragata escreveu:a culpa não é do Frix, eu é k ainda não consegui converter esta merda e ainda não lhe mandei Rolling Eyes

Coitado do Frix, já lhe estava a rezar pela pele e no entanto ele está inocente Very Happy . É que eu estou ansioso pá , sabes que nestas coisas sou como os putos Wink !
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha

Mensagem  Pedro Batalha Ter Nov 01, 2011 11:12 am

togamen escreveu:pedro se ele for fotografo tambem era fix ele usar a minha maquina de 1948 pois eu não tenho muitas oportunidades para a usar em jogo,se ele quizer claro-

toga

Certamente que ele não se vai importar, agora a máquina é mesmo de 1948? Não é um bocado arriscado levar uma relíquia dessas para um jogo?
    togamen
    togamen
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao

Mensagem  togamen Ter Nov 01, 2011 1:58 pm

não e na boa eu levo-a sempre para os jogos WW2 so que numca tenho muito tempo para tirar fotos durante o jogo.

era mesmo fixe ele tirar fotos com ela durante o jogo

toga
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha

Mensagem  Pedro Batalha Qui Nov 03, 2011 10:07 pm

togamen escreveu:não e na boa eu levo-a sempre para os jogos WW2 so que numca tenho muito tempo para tirar fotos durante o jogo.

era mesmo fixe ele tirar fotos com ela durante o jogo

toga

Pois, de facto em jogo não dá jeito nehnum tirar fotos Sad , razão pela qual fotógrafos são sempre bem-vindos Wink .Vou falar com o Pankeka, mas acho mesmo que ele não se vai importar.
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha

Mensagem  Pedro Batalha Qua Nov 09, 2011 9:46 pm

Alguem que diga as coordenadas do terreno e uma morada próxima ou algo que se possa usar como referência, pois ainda não sei se consigo ter um GPS para esse dia, e com uma morada ou um ponto de referência pelo menos posso procurar na net.
    FriX

Mensagem  FriX Qua Nov 09, 2011 10:06 pm

ora boas.

pois pois ja tou a ver quem é que ia ser linchado neste jogo.... Eu claro...

neste evento vou receber do fragata as filmagens iniciais. Entretanto os dois vamos fazer um movie a maneira.

O melhor da WW2 tuga... Vão ver.,.

Uma cois que me veio a cabeça foi fazer tipo documentário. com voz off e tudo... Hummm????
    Humungous
    Humungous

Mensagem  Humungous Qua Nov 09, 2011 11:04 pm

Pedro Batalha escreveu:Alguem que diga as coordenadas do terreno e uma morada próxima ou algo que se possa usar como referência, pois ainda não sei se consigo ter um GPS para esse dia, e com uma morada ou um ponto de referência pelo menos posso procurar na net.

A melhor referencia é mesmo o Centro Comercial Vivacci das Guardeiras ou a Rotunda das Guardeiras. Se estiveres nessa rotunda vês uma bomba de gasolina. O terreno (a entrada para o terreno) fica nas traseiras da bomba, do outro lado da rua.

A propósito, para quem quiser há a hipótese de pernoitar na Residencial Aeroporto (a cerca de 1 km do terreno), a 35 Euro por noite quarto single ou 45 quarto duplo, com pequeno almoço incluido.

Para estacionar, talvez o melhor seja usar o parque nas traseiras da bomba de gasolina (dá para imensos carros). Amanhã falo com o proprietário mas em principio não há espiga...
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Qui Nov 10, 2011 5:18 pm

Ora como não consigo editar neste tópico,
    deixo aqui a lista dos "Aliados" actualizada:

- Capt. Fragata
    - Lt. Carlos Rambo
    - Pedro Batalha
    - Runder
    - Ramnarein (Fragata Jr.)
    - ICE
    - Pastamen
    - Gato
    - Frix

Isto, se mais ninguem desistir Rolling Eyes
    Fonte
    Fonte

Mensagem  Fonte Qui Nov 10, 2011 7:14 pm

Ora aqui invado o espaço do evento para uma simples questão dirigida a todos, mas em especial ao pessoal que vem de longe (ICE, Batalha, etc.)

Faz-vos alguma diferença que o jogo seja no domingo?

Cumps
    Humungous
    Humungous

Mensagem  Humungous Qui Nov 10, 2011 8:22 pm

Neste momento já assumi compromissos para Domingo.
    Se tivessem falado mais cedo, seria mais fácil...

Quanto ao local, para quem não conhece, aí fica parte do mapa:

"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 5 Localdejogo

A amarelo a entrada principal do terreno e no quadrado vermelho o espaço de estacionamento (Já falei com o proprietário e podemos estar à vontade. A entrada para o estacionamento é mesmo à beira da rotunda, na Rua Cruz das Guardeiras). O C. comercial de que falei foi construído no terreno baldio que se vê à esquerda do quadrado.
    Henrique Afonso
    Henrique Afonso

Mensagem  Henrique Afonso Qui Nov 10, 2011 8:58 pm

Humungous escreveu:Neste momento já assumi compromissos para Domingo.
    Se tivessem falado mais cedo, seria mais fácil...

Tambem nós organização já temos outros compromissos para domingo! Não nos será possivel alterar a data do jogo!
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Seg Nov 14, 2011 12:42 pm

Bom dia,

Agradeço que quem não vai ao jogo por motivos de fardamento/armamento me envie PM.

Precisamos de toda gente, e haverá muito onde possam contribuir!

Abraços
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Seg Nov 14, 2011 2:15 pm

Carissimos,

Como todos sabem, existe a probabilidade de chuva.

Se estiver efectivamente mau tempo, não podemos realizar o jogo, mas umas pingas penso que não são objecção!

Assim sendo, vamos acompanhar a evolução do estado do tempo e estar atento às previsões.

Para já temos a seguinte previsão:

http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=13&cidadeID=14

Como sabem, as previsões são feitas por um metereologista até 3 dias, e daí em diante são modelos matematicos gerados automaticamente.

Só quinta-feira vamos poder ter a real noção do estado do tempo!

Cumps
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha

Mensagem  Pedro Batalha Qua Nov 16, 2011 10:19 pm

Fonte escreveu:Ora aqui invado o espaço do evento para uma simples questão dirigida a todos, mas em especial ao pessoal que vem de longe (ICE, Batalha, etc.)

Faz-vos alguma diferença que o jogo seja no domingo?

Cumps

Já tenho as coisas combinadas com o pessoal que vai comigo para Sábado, no entanto por mim podia ser no Domingo, só por dizer que como vou e venho no mesmo dia, é cansativo, e sendo a um Sábado sempre posso descansar no dia seguinte.
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Qui Nov 17, 2011 10:53 am

Meus caros...

No proximo sabado vai chover. Pelas previsões teremos periodos de aguaceiros.

http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=13&cidadeID=14

Pergunto:

Existe da parte dos jogadores problema em "levar" com algumas pingas?

Se existe, amanhã, mediante previsão metereologica, cancela-se ou não o jogo!

Agradeço respostas.

Abraços
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Qui Nov 17, 2011 11:14 am

Na minha opinião, e para mim, mais importante, é saber se a malta que vem do Sul está disposta a isso caso xova, se vierem, seria de mau grado não se realizar o Evento... Rolling Eyes
    Por isso compete agora á Organização fazer ou não o Evento.
    Eu detesto xuva, e axo que ninguem gosta,e tivemos o exemplo do Vietnam em Braga, jogou-se 2h e pouco mais....
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Qui Nov 17, 2011 11:18 am

Fragata escreveu:Na minha opinião, e para mim, mais importante, é saber se a malta que vem do Sul está disposta a isso caso xova, se vierem, seria de mau grado não se realizar o Evento... Rolling Eyes
    Por isso compete agora á Organização fazer ou não o Evento.
    Eu detesto xuva, e axo que ninguem gosta,e tivemos o exemplo do Vietnam em Braga, jogou-se 2h e pouco mais....

Por sabermos que vem malta de longe estamos a perguntar qual a sua disponibilidade para jogar à chuva! Em principio tudo corre normal, mas se vier malta do sul e a malta do norte ficou em casa por meia duzia de pingas, pior ainda.

Daí ter perguntado se não há problema em jogar com umas pingas?
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Qui Nov 17, 2011 12:24 pm

pois, é o que eu digo, se essa malta vier, devemos jogar...independentemente do tempo Surprised
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Qui Nov 17, 2011 12:59 pm

Bora lá então...

Só estava a pensar que nos vossos fardamentos e o quanto gostam deles! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 7:51 am