Heike Retter escreveu:
Nem vão dar pela minha falta.
Isso é impossível!!!
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 99 em Dom Abr 11, 2021 3:31 am
Heike Retter escreveu:
Nem vão dar pela minha falta.
tigre escreveu:
Fica a info, de que os "indiana Jones" serão americanos! Se quiserem ir caracterizados de Indy, tudo bem... mas têm de levar chapeu e chicote!
ICE escreveu:Mais um Aliado Airborne pronto para saltar algures sobre a Guatemala.
Espero que mais Airbornes se alistem neste jogo... porque os alemaes sao mais que as maes como sempre!
Boa iniciatva, apesar de estar muito perto do Bouveral II
Abracos e ate la.
Misfit escreveu:Fraga, não me fales em maior rigor possível porque é para descambar... E não se trata de uniformizar as facções porque eu ou tú achamos ou gostamos, mas pelo que seria lógico e provável.
O próprio Marco postou a perguntar quem tinha editado o post dele, porque inicialmente eram duas facções. Tenho impressão que anda aqui mão do "maroto" do Bandeira...
tigre escreveu:
ARMAS - Limite até ao ano em questão. Não se pode usar armas posteriores a 1943.
Humungous escreveu:tigre escreveu:
ARMAS - Limite até ao ano em questão. Não se pode usar armas posteriores a 1943.
Oops. Quem tem STG's não pode levar? tem lógica mas vais cortar as pernas a alguns...
ICE escreveu:Boa Boa... tirem as STG's aos boches... facilitam-nos em muito a vida. (... just kidding)
Entao segundo o mal entendido que houve... ja nao vai haver a 3 faccao da "resistencia" aka "exploradores" ??
Na minha opiniao:
Esta faccao permite a quem nao tem equipamento de ambos os lados de poder participar e envolver-se no ambiente e role-play... para mais tarde optar por gastar dinheiro em um dos lados no devido equipamento.
Alem de que em jogo dao outra dinamica muito positiva aos jogos...
Atencao, isto nao foi uma critica, mas sim um ponto de vista para os organizadores ponderarem as suas opcoes, nada mais.
SIGA PARA BINGO
Misfit escreveu:
Ice, com todo o respeito, o que se tem visto é que quem não tinha uniforme ou tinha uniforme "desenrascado" no 1º jogo, continua a não ter uniforme ou a ter uniforme "desenrascado". Isto só serve é para quem não quer gastar dinheiro poder participar. Quem quer mesmo investe.
Misfit escreveu:Então vou de sapatilhas Nike flourescentes, ok?
Vitor Mata escreveu:vocês são os maiores...
Conseguiram misturar ai umas ideias fantasticas
Claro está que virão aqui os "puristas" torcer o nariz a esse enredo, mas digo já que adorei...!
Sáb Set 08, 2012 10:07 am por Fragata
» Operação Eagle Claw - 14 outubro 2012 - Fábrica da Pólvora
Ter Set 04, 2012 8:57 am por ragedog
» Operation Clear Field - Setembro 2012
Qui Ago 30, 2012 5:02 pm por Sturm
» [CONVITE] EVENTO CONVIVIO + CHURRASCADA C20
Ter Jul 10, 2012 9:44 am por rsviper
» Vietnam Series 2012 "Batalha de Hue"
Seg Jul 09, 2012 4:24 pm por Fragata
» FAV ou DPV by SGS
Qui Jun 28, 2012 8:01 pm por Vitor Mata
» Eotech 553 dentro de caixa