COLIGAÇÃO S.G.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
COLIGAÇÃO S.G.S.
SCAM                                                                                                        G.T.S.                                                                                                             Screaming Eagles

Últimos assuntos

» BLACK HAWK DOWN - Reenact game
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 3 EmptySáb Set 08, 2012 10:07 am por Fragata

» Operação Eagle Claw - 14 outubro 2012 - Fábrica da Pólvora
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 3 EmptyTer Set 04, 2012 8:57 am por ragedog

» Operation Clear Field - Setembro 2012
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 5:02 pm por Sturm

» [CONVITE] EVENTO CONVIVIO + CHURRASCADA C20
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 3 EmptyTer Jul 10, 2012 9:44 am por rsviper

» Vietnam Series 2012 "Batalha de Hue"
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 3 EmptySeg Jul 09, 2012 4:24 pm por Fragata

» FAV ou DPV by SGS
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2012 8:01 pm por Vitor Mata

» Eotech 553 dentro de caixa
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 3 EmptySáb Mar 10, 2012 2:30 am por Fabio

» sergio nuno
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 3 EmptySáb Mar 03, 2012 10:24 pm por Heike Retter

» "Operação POISON RUSH"
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 3 EmptySeg Fev 27, 2012 4:25 pm por Vitor Mata

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 99 em Dom Abr 11, 2021 3:31 am

+18
FriX
COMANCHE
Vitor Mata
ICE
Heike Retter
runder
Pedro Santos
Pedro Batalha
TTV
Fragata
Misfit
SCAM'one FLAG
Henrique Afonso
Coligação SGS
Marco C
artur barbosa
Humungous
edgar
22 participantes

"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições

Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 3 Empty Re: "AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições

Mensagem  Fragata Qui Out 20, 2011 8:07 am

Heike Retter escreveu:Smile

Nem vão dar pela minha falta.

Isso é impossível!!!
    Marco C
    Marco C

"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 3 Empty Re: "AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições

Mensagem  Marco C Qui Out 20, 2011 12:16 pm

Errr....

Só uma questão!!!

Se na apresentação do jogo está indicado que apenas são duas facções, como diabo aparecem 3???? Quem editou essa info?

Se é preciso mais informação, por favor peçam!

Embora seja um reenactment, a indumentaria é de uma maior "abertura". Não é um reenactment de uma batalha, mas sim uma encenação de uma missão ficticia em espaço-tempo bem definido.

As armas terão de ser da época, mas o fardamento, embora da epoca também, está à imaginação de cada equipa/jogador.

Não podemos imaginar um oficial alemão com aquelas roupas proprias de inverno siberiano numa floresta tropical!? O mesmo pensamento tem de ocorrer na facção americana!

Fica a info, de que os "indiana Jones" serão americanos! Se quiserem ir caracterizados de Indy, tudo bem... mas têm de levar chapeu e chicote! lol! lol!

Quem não conseguir caracterização para nenhuma facção, por favor contacte-nos, pois temos soluções de recurso! (O chamado plano B).

Cumprimentos,
    Marco
    SCAM'one FLAG
    SCAM'one FLAG
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao

Mensagem  SCAM'one FLAG Sex Out 21, 2011 2:04 am

tigre escreveu:
    Fica a info, de que os "indiana Jones" serão americanos! Se quiserem ir caracterizados de Indy, tudo bem... mas têm de levar chapeu e chicote! lol! lol!

Oi Marco:

Tal como falamos, está esclarecido. A parcela "Indiana Jones" existe apenas para identificar quem participará com indumentária civil / explorador.

Nos outros jogos WW2 identificamos GI's, "Bifes" e "La Resistance", mas são todos aliados.

Aqui, tudo o que não é alemão, é... palermão, bah!!! lol!

HEIL

SCAM'stein Caeser Flagidler
    ICE
    ICE

Mensagem  ICE Sex Out 21, 2011 9:15 am

Mais um Aliado Airborne pronto para saltar algures sobre a Guatemala. bounce

Espero que mais Airbornes se alistem neste jogo... porque os alemaes sao mais que as maes como sempre!

Boa iniciatva, apesar de estar muito perto do Bouveral II
    Abracos e ate la.
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Sex Out 21, 2011 2:25 pm

ICE escreveu:Mais um Aliado Airborne pronto para saltar algures sobre a Guatemala. bounce

Espero que mais Airbornes se alistem neste jogo... porque os alemaes sao mais que as maes como sempre!

Boa iniciatva, apesar de estar muito perto do Bouveral II
    Abracos e ate la.

Ora viva...

Como já foi descrito, os jogadores que forem como exploradores, serão aliados... assim sendo, para já, estão mais ou menos 11 para cada lado.

Aguardamos mais inscrições!

Abraço
    Misfit
    Misfit

Mensagem  Misfit Sex Out 21, 2011 2:42 pm

Mau Maria!

Marco, eu fui o primeiro a falar em ir vestido de "indy" e como podes comprovar pelo que o Luís e eu escrevemos, na página 1 deste tópico a facção que seria mais provável ser um misto de civil/ militar / aventureiro era a alemã. A presença de tropas inglesas ou Americanas fardadas, é muito mais justificável, pelo menos do ponto de vista histórico e realista.

Que confusão... primeiro disseram-me a mim que não, depois os aventureiros já eram a "terceira" facção" e agora já são os Americanos? Mas quem é que decidiu isto?

Lá por eu falar em Indiana Jones, não quer dizer que todos os caçadores de prémios dos anos 40 fossem americanos. Por favor, como eu já disse no fórum dos Screaming Eagles, faz falta fazer jogos com pés e cabeça, se é um jogo de época, alguém que tenha conhecimento que organize. Quem não souber pode pedir ajuda que não fica mal a ninguém.
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Sex Out 21, 2011 4:30 pm

Desde o inicio que eu fiquei curioso sobre este evento, não que esteja a substimar os nossos camaradas, mas pelo simples facto de ser uma história passada em 1943....Rolling Eyes

ora questionei logo se seria um reenact da WW2, pois o cartaz a isso me induziu, mas depois constatei que nem eles sabem, lol Razz

agora a sério tongue

axo que se é um Evento a ser incluído na WW2 SERIES 2011, tem que ser obrigatoriamente um reenact, pois estas series foram criadas para isso. Eu sei que não foram eles que incluíram este evento na serie, mas sim o camarada Bandeira tongue , ora passa a responsabilidade para ele tongue

Resumindo, se é um reenactment, axo que se deve respeitar o que até aqui se tem feito, ou seja, o maior rigor possível em armamento e adereços.

Caso a intenção seja outra, axava melhor esclarecer bem isso.

A meu ver, o lado "Americano" não tem que ser convencional, ou apenas militar, aí, axo bem que se incluam todos os intervenientes, e misturar soldados com exploradores caçadores de prémios, tudo "adaptado" a 1943.

Já o lado "Nazi", esses axava bem que fossem mesmo a rigor, como militares, ou pelo menos, com o fardamento Alemão, pois, não sei porquê, mas vejo este jogo como um episódio do Indiana Jones, e os alemães, estão sempre presentes a rigor Surprised

Esta é a minha opinião, mas...como tudo, vale o que vale e cabe agora á organização opinar e esclarecer a malta tongue
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Sex Out 21, 2011 4:52 pm

Boas,

Existem mal entendidos que só com conversa lá vai.

No primeiro post, que anuncia o jogo e dá a informação, só estão presentes duas facções. Uma alemã e outra dos aliados.

A informação de exploradores é algo que queriamos e queremos colocar no jogo, que vão ser elementos da organização a tentar dificultar-vos a vida, para dar mais "tempero" ao jogo. NUNCA referimos a existencia de 3 facções, muito menos que ira haver um grupo de Indiana Jones. Isso foi uma edição que fizeram ao tópico inicial (user: coligaçãosgs) e decidiu colocar 3 facções! Não é válido!

Tudo isto foi conversado ontem à noite, na reunião! (não estiveram alguns, por isso tenho todo gosto em informar)

Para não dar mais confusão eis a informação:

FACÇÕES

- ALIADOS
    - NAZIS

FARDAMENTO - De acordo com a época em questão, mas em aberto à imaginação de cada um/equipa.

ARMAS - Limite até ao ano em questão. Não se pode usar armas posteriores a 1943.

LOCAL - Campo Novas Guardeiras

HORA DE ENCONTRO - 09:00

DIA - 19 de Novembro de 2011

Essa é a informação e regras que devem respeitar.

Quem não as puder cumprir, por falta de armas ou fardamento, por favor envie PM para qualquer elemento dos LOCK'N'LOAD ou mail para locknload.airsoft@gmail.com

Temos planos para que todos participem.

TUDO O RESTO, SERÁ DADO NO BRIEFING.

Dada a natureza do jogo, achamos (LOCK'N'LOAD)que todos os detalhes serão dados no dia do jogo!

Nós, não criamos um evento WW2, mas sim um jogo com um tema que se pode enquadrar nos eventos WW2.

Estão aqui as regras de armas e fardamento. Apareçam e divirtam-se!

Quem não as puder cumprir por alguma razão, mail ou pm!!!!

Abraços
    Misfit
    Misfit

Mensagem  Misfit Sex Out 21, 2011 4:58 pm

Fraga, não me fales em maior rigor possível porque é para descambar... E não se trata de uniformizar as facções porque eu ou tú achamos ou gostamos, mas pelo que seria lógico e provável.

O próprio Marco postou a perguntar quem tinha editado o post dele, porque inicialmente eram duas facções. Tenho impressão que anda aqui mão do "maroto" do Bandeira...
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Sex Out 21, 2011 5:04 pm

Misfit escreveu:Fraga, não me fales em maior rigor possível porque é para descambar... E não se trata de uniformizar as facções porque eu ou tú achamos ou gostamos, mas pelo que seria lógico e provável.

O próprio Marco postou a perguntar quem tinha editado o post dele, porque inicialmente eram duas facções. Tenho impressão que anda aqui mão do "maroto" do Bandeira...

Exacto... foi um mal entendido que cresceu que nem bola de neve.

Apareçam para se divertirem um pouco num jogo de airsoft bastante diferente do que temos feito.

Abraços
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Sex Out 21, 2011 5:20 pm

OK Wink

PS: André, quando disse "o maior rigor possível" referia-me ao que até aqui se tem feito, sempre dentro dos possíveis e com limites, mas já sei que a palavra "rigor" da-te comichão Razz Razz Razz
    Misfit
    Misfit

Mensagem  Misfit Sex Out 21, 2011 5:28 pm

Ok, Marco, entendido e assunto encerrado.

PS- Fragata, eu dou-te a comichão dou...
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Sex Out 21, 2011 5:51 pm

Se tiverem mais duvidas, por favor coloquem.

Voces, melhor do que nós, sabem que um jogo é tão bom qto os participantes do mesmo.

Tal como foi anunciado, esta organização de jogo é para agradecer à SGS tudo o que tem feito por nós, e para variar, po-los a jogar em vez de estarem a "trabalhar".

Por todos esses motivos, criamos um jogo abrangente e convidamos a SGS, bem como aqueles a quem a SGS pretenda extender o convite.

Cumprimentos,
    Marco study study study
    Humungous
    Humungous

Mensagem  Humungous Sex Out 21, 2011 7:18 pm

tigre escreveu:

ARMAS - Limite até ao ano em questão. Não se pode usar armas posteriores a 1943.

Oops. Quem tem STG's não pode levar? tem lógica mas vais cortar as pernas a alguns...
    ICE
    ICE

Mensagem  ICE Sex Out 21, 2011 8:18 pm

Boa Boa... tirem as STG's aos boches... facilitam-nos em muito a vida. Twisted Evil (... just kidding)

Entao segundo o mal entendido que houve... ja nao vai haver a 3 faccao da "resistencia" aka "exploradores" ?? Neutral

Na minha opiniao:
    Esta faccao permite a quem nao tem equipamento de ambos os lados de poder participar e envolver-se no ambiente e role-play... para mais tarde optar por gastar dinheiro em um dos lados no devido equipamento.
    Alem de que em jogo dao outra dinamica muito positiva aos jogos...

Atencao, isto nao foi uma critica, mas sim um ponto de vista para os organizadores ponderarem as suas opcoes, nada mais.

SIGA PARA BINGO
    Misfit
    Misfit

Mensagem  Misfit Sex Out 21, 2011 9:16 pm

Humungous escreveu:
    tigre escreveu:

Oops. Quem tem STG's não pode levar? tem lógica mas vais cortar as pernas a alguns...

E uniformes Erbsentarn, vulgo dot44 ou dotpea camo...
    Misfit
    Misfit

Mensagem  Misfit Sex Out 21, 2011 9:27 pm

ICE escreveu:Boa Boa... tirem as STG's aos boches... facilitam-nos em muito a vida. Twisted Evil (... just kidding)

Entao segundo o mal entendido que houve... ja nao vai haver a 3 faccao da "resistencia" aka "exploradores" ?? Neutral

Na minha opiniao:
    Esta faccao permite a quem nao tem equipamento de ambos os lados de poder participar e envolver-se no ambiente e role-play... para mais tarde optar por gastar dinheiro em um dos lados no devido equipamento.
    Alem de que em jogo dao outra dinamica muito positiva aos jogos...

Atencao, isto nao foi uma critica, mas sim um ponto de vista para os organizadores ponderarem as suas opcoes, nada mais.

SIGA PARA BINGO

Ice, com todo o respeito, o que se tem visto é que quem não tinha uniforme ou tinha uniforme "desenrascado" no 1º jogo, continua a não ter uniforme ou a ter uniforme "desenrascado". Isto só serve é para quem não quer gastar dinheiro poder participar. Quem quer mesmo investe.
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Sex Out 21, 2011 9:29 pm

eeeeiiiiiiiisshhhhh, vcs gostam mesmo é de complicar não gostam? digam lá Razz Razz Razz

o que ele quiz dizer, vcs entenderam perfeitamente bem, errou no ano, lol, mas ja sabem que se pode usar STG's, praquê complicar? Evil or Very Mad

são as armas do costume em reencenação da WW2, não espremam o homem pah Razz Razz Razz
    Misfit
    Misfit

Mensagem  Misfit Sex Out 21, 2011 9:30 pm

Então vou de sapatilhas Nike fluorescentes, ok?

Última edição por Misfit em Sex Out 21, 2011 9:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : gramática)
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Sex Out 21, 2011 9:33 pm

Misfit escreveu:
    Ice, com todo o respeito, o que se tem visto é que quem não tinha uniforme ou tinha uniforme "desenrascado" no 1º jogo, continua a não ter uniforme ou a ter uniforme "desenrascado". Isto só serve é para quem não quer gastar dinheiro poder participar. Quem quer mesmo investe.

Nisto, já concordo com o Misfit, facilitismos tem limite, e ha pessoal que se vai aproveitando disso.... Rolling Eyes
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Sex Out 21, 2011 9:35 pm

Misfit escreveu:Então vou de sapatilhas Nike flourescentes, ok?

se forem dos anos 40, porque não? Razz Razz Razz Razz Razz
    Vitor Mata
    Vitor Mata
    GTS- Coligaçao
    GTS- Coligaçao

Mensagem  Vitor Mata Sex Out 21, 2011 9:51 pm

Eu sou um visionário!!! lol! lol! lol!

Algures neste forum....

Vitor Mata escreveu:vocês são os maiores...

Conseguiram misturar ai umas ideias fantasticas Wink

Claro está que virão aqui os "puristas" torcer o nariz a esse enredo, mas digo já que adorei...! lol!

lol! lol! lol!
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Sex Out 21, 2011 10:57 pm

Ninguem vos entende!!!

Se o material for de 1944? Podem dizer que estavam a fazer teste a prototipo!!!

Smile

Va... A coisa é simples..... lol...

Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Sáb Out 22, 2011 12:09 pm

hehehehehe,
    Marco, não leves a mal todas estas nossas dúvidas Smile

Penso que a maioria tem em comum dúvidas é sobre a indumentária a levar, pois não sabemos se será uma "guerra" convencional ou mais um "combat Missions", e daí questionar sobre este evento.

Eu proprio não sei o que levar, se levo tudo, ou se adapto todo o equipamento para este jogo.

Penso que reina aqui todo esse "problema" Cool

Por isso, é normal que continuem a surgir dúvidas e questões sobre o mesmo. Mas agora, jogar, nós vamos jogar Wink
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Sáb Out 22, 2011 12:38 pm

Não levo nada a mal...

Qto à indumentaria, continuo a dizer que nem nazis, nem aliados usavam o fardamento convencional numa floresta tropical.

Acreditem que a informação está toda aí... o resto vai ser diversão!

cheers cheers cheers cheers cheers

Abraços

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 7:41 am