Ta tudo controlado
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 99 em Dom Abr 11, 2021 3:31 am
+18
FriX
COMANCHE
Vitor Mata
ICE
Heike Retter
runder
Pedro Santos
Pedro Batalha
TTV
Fragata
Misfit
SCAM'one FLAG
Henrique Afonso
Coligação SGS
Marco C
artur barbosa
Humungous
edgar
22 participantes
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições
Fragata- SE- Coligaçao
- Mensagem nº76
Re: "AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições
ok, agora já estou mais "elucidado"
Ta tudo controlado
Ta tudo controlado
COMANCHE- SE- Coligaçao
- Mensagem nº77
FUODASSSSSSSSSSSSS, PUTAQUEOPARIU DE CONFUSAO DU CARALHO!!!!!É FARDA É SEM FARDA,,,É COM MP, É SEM MP,,,É MAIS O CARALHO QUE OS FODAS...............PORRA MALTA, DEFINAN ESTA MERDA A RIGOR!!!! PORRA!!! AS REGRAS SE CRIAM E TEM SE SER RESPEITADAS..PORRA DE NOVO!!!!!AGORA VEN O CARALHO DO FRAGATA-FASHION, A SUGERIR "INDIANA-JONES", O OUTRO MEN, QUE OS ALEMAES SAO DA MARINHA, QUE O AMBIENTE ERA NUMA FLORESTA TROPICAL........CA-RA-LHO E QUE A FATIOTA ALEMA É PESADA.....CA-RA-LHO. DE NOVO.....FUODASSSSSSSSSSS.
JA NA QUINTA FEIRA PASSADA, LA NO PINGUIM, ME VEIO O COLEGA LÁ, (NAO LEMRO O NOME DO MEN)ME DIZER QUE VAI HAVER A PORRA DUMA TRIBO DE INDIOS!!!!! PUTAQUEOPARIU......QUE FOI PENSADA PARA QUEM NAO TEM A INDUMENTARIA, GOSTEI, PORQUE ASSIM PODERIA JOGAR....COM A FILHADAPUTA DUMA ZARABATANA....QUE ATÉ É FACIL DE SE FAZER.......FUODASSSSS E TO VENDO AKI PELO PALEIO QUE A PORRA DA TRIBO NAO EXISTE FUODAS VOU ENTAO TODO DE AMARELO VESTIDO DE BANANA DA GUATEMALA. PUTAQUEPARIU, MEU GATO POS UM OVO.........MAS GATO NAO POE OVO PUTAQUEPARIU DE NOVO!!!!!!!!!!!
JA NA QUINTA FEIRA PASSADA, LA NO PINGUIM, ME VEIO O COLEGA LÁ, (NAO LEMRO O NOME DO MEN)ME DIZER QUE VAI HAVER A PORRA DUMA TRIBO DE INDIOS!!!!! PUTAQUEOPARIU......QUE FOI PENSADA PARA QUEM NAO TEM A INDUMENTARIA, GOSTEI, PORQUE ASSIM PODERIA JOGAR....COM A FILHADAPUTA DUMA ZARABATANA....QUE ATÉ É FACIL DE SE FAZER.......FUODASSSSS E TO VENDO AKI PELO PALEIO QUE A PORRA DA TRIBO NAO EXISTE FUODAS VOU ENTAO TODO DE AMARELO VESTIDO DE BANANA DA GUATEMALA. PUTAQUEPARIU, MEU GATO POS UM OVO.........MAS GATO NAO POE OVO PUTAQUEPARIU DE NOVO!!!!!!!!!!!
ICE- Mensagens : 7
- Mensagem nº78
eheheheheh Lindo
Descasquei-me que nem uma banana a rir!
Descasquei-me que nem uma banana a rir!
SCAM'one FLAG- SCAM- Coligaçao
- Mensagem nº79
Meus caros:
Vou imprimir este tópico todo e esfrega-lo nas "bentas" do próximo gajo que me chamar complicado!!!!
Só para informação, por acaso até já existiam STG's em 1943... ainda em fase de desenvolvimento, mas sim, já disparavam e faziam estragos. E mesmo que não existissem, não partilho de algum rigor extremo nestes jogos.
Além do mais, já usamos PPSH no Overloard, que se calhar até nem foram utilizadas pelos alemães nesta frente (não sei, bah).
Quanto a equipamento e uniformes, tenho a acrescentar que foram feitos mais de 1.500€ de investimento em material alemão, por parte de novos elementos, bem como outros que tinham participado em edições WW2 anteriores com equipamento emprestado.
Infelizmente este material não chegou a tempo para o Bouveral II, mas entretanto já cá está.
Mas os uniformes são todos M44 (dot peas)... e claro que eu acho que devem ser utilizados neste evento. Ou então, vamos estudar todos os cenários WW2 e investir 10.000€ cada, no mínimo, para podermos ser minimamente rigorosos.
Pessoalmente, penso ir ligeiramente diferente do habitual. Como tenho a camisola interior no meu fardamento alemão, abdicarei do meu casaco M36 e levarei o M44, mais leve e "descontraído" para este ambiente tropical.
Quanto a "Indiana Jones" e afins, creio que já está tudo esclarecido... mas também não vou esclarecer mais, pois a organização deste evento sabe perfeitamente o que está a fazer.
De resto, pergunto eu: Vamos jogar "airsoft", certo?
Abreijos.
Bandeira
Vou imprimir este tópico todo e esfrega-lo nas "bentas" do próximo gajo que me chamar complicado!!!!
Só para informação, por acaso até já existiam STG's em 1943... ainda em fase de desenvolvimento, mas sim, já disparavam e faziam estragos. E mesmo que não existissem, não partilho de algum rigor extremo nestes jogos.
Além do mais, já usamos PPSH no Overloard, que se calhar até nem foram utilizadas pelos alemães nesta frente (não sei, bah).
Quanto a equipamento e uniformes, tenho a acrescentar que foram feitos mais de 1.500€ de investimento em material alemão, por parte de novos elementos, bem como outros que tinham participado em edições WW2 anteriores com equipamento emprestado.
Infelizmente este material não chegou a tempo para o Bouveral II, mas entretanto já cá está.
Mas os uniformes são todos M44 (dot peas)... e claro que eu acho que devem ser utilizados neste evento. Ou então, vamos estudar todos os cenários WW2 e investir 10.000€ cada, no mínimo, para podermos ser minimamente rigorosos.
Pessoalmente, penso ir ligeiramente diferente do habitual. Como tenho a camisola interior no meu fardamento alemão, abdicarei do meu casaco M36 e levarei o M44, mais leve e "descontraído" para este ambiente tropical.
Quanto a "Indiana Jones" e afins, creio que já está tudo esclarecido... mas também não vou esclarecer mais, pois a organização deste evento sabe perfeitamente o que está a fazer.
Abreijos.
Bandeira
Fragata- SE- Coligaçao
- Mensagem nº80
Ora nem mais
Marco C- Mensagens : 142
- Mensagem nº81
SCAM'one FLAG escreveu:
Nem mais... o Portugal Fashion é outra actividade! (e gosto de as ver a desfilar!!!)
Fragata- SE- Coligaçao
- Mensagem nº82
hehehehehe, Portugal Fashion não é?....lolol
mais uma piadinha dessas e mando-te prakela parte
gozar com quem investe muito dinheiro pra desfilar......
se não valesse a pena "desfilar" bastava-me gastar 200,00€ e contentava-me a jogar aos sábados Skirmish com algum pessoal que não liga a desfiles
mais uma piadinha dessas e mando-te prakela parte
gozar com quem investe muito dinheiro pra desfilar......
se não valesse a pena "desfilar" bastava-me gastar 200,00€ e contentava-me a jogar aos sábados Skirmish com algum pessoal que não liga a desfiles
Vitor Mata- GTS- Coligaçao
- Mensagem nº83
Posso responder posso ?
Fragata- SE- Coligaçao
- Mensagem nº84
vá, não venhas tu tmb meter lenha
artur barbosa- GTS- Coligaçao
- Mensagem nº85
Éssa mereçe resposta:twisted:
Fragata- SE- Coligaçao
- Mensagem nº86
fds, outro lenhador
Henrique Afonso- Mensagens : 82
- Mensagem nº87
Marco C escreveu:Nem mais... o Portugal Fashion é outra actividade! (e gosto de as ver a desfilar!!!)
Pelo menos dão mais pica!
Henrique Afonso- Mensagens : 82
- Mensagem nº88
Fragata escreveu:se não valesse a pena "desfilar" bastava-me gastar 200,00€ e contentava-me a jogar aos sábados Skirmish com algum pessoal que não liga a desfiles
E depois quem era a referência a nível de fotografia da SGS!
Alguém diz: Fragata olha a maquina fotográfica!
Fragata responde: onde... onde... tou bem assim?
Última edição por Henrique Afonso em Seg Out 24, 2011 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Fragata- SE- Coligaçao
- Mensagem nº89
hehehehe, ok, eu admito......
- Mensagem nº90
Fragata- SE- Coligaçao
- Mensagem nº91
Pessoal,
tomei a liberdade de reformar a lista para que não haja mais confusões.
Caso esteja errada, por favor, digam
LISTA ACTUALIZADA NO INÍCIO DO TÓPICO, PARA EVITAR DUPLICAÇÃO DE INFORMAÇÃO.
tomei a liberdade de reformar a lista para que não haja mais confusões.
Caso esteja errada, por favor, digam
LISTA ACTUALIZADA NO INÍCIO DO TÓPICO, PARA EVITAR DUPLICAÇÃO DE INFORMAÇÃO.
Última edição por Fragata em Qua Out 26, 2011 8:17 am, editado 3 vez(es)
Pedro Santos- SCAM- Coligaçao
- Mensagem nº92
Boas Fragata!
Americano EU??? Never!!.
German sff.( à partida )
Já me tinha inscrito mas para fazer parte dos indígenas, mas o bandeira falou comigo e a partida jogo pelos alemães!
Abraço
Americano EU??? Never!!.
German sff.( à partida )
Já me tinha inscrito mas para fazer parte dos indígenas, mas o bandeira falou comigo e a partida jogo pelos alemães!
Abraço
Fragata- SE- Coligaçao
- Mensagem nº93
Retificado
FriX- Mensagens : 4
- Mensagem nº94
Boas. Coloquem fotos de exemplos ou mesmo a roupa que voces vão levar para tirarmos ideias ou jogarmos um pouco com isso. De camisa não tou a ver nng lá com este frio que se avisinha.
Pra já tenho chapéu, pseudo casaco e botas. mas queria colocar as fotas nas pernas a explorador. uma mala velha etc.... mas falem nisso dêm exemploas para vermos isso.
Se vir que nãi tou dentro na vou alinhar..Não quero estar fora da temática... E so vou de Luger para já não tenho primária. Ajudo com mais dois olhos.
Outra questão minha é se existem tb agentes exploradores alemaes.!!!
Pra já tenho chapéu, pseudo casaco e botas. mas queria colocar as fotas nas pernas a explorador. uma mala velha etc.... mas falem nisso dêm exemploas para vermos isso.
Se vir que nãi tou dentro na vou alinhar..Não quero estar fora da temática... E so vou de Luger para já não tenho primária. Ajudo com mais dois olhos.
Outra questão minha é se existem tb agentes exploradores alemaes.!!!
Fragata- SE- Coligaçao
- Mensagem nº95
inspira-te no Indiana Jones, lol, não é dificil
calça de fazenda ou similar, bota de trolha, casaco de cabedal ou similar....e chapeu ou boina ou até mesmo...nada
calça de fazenda ou similar, bota de trolha, casaco de cabedal ou similar....e chapeu ou boina ou até mesmo...nada
Vitor Mata- GTS- Coligaçao
- Mensagem nº96
se for vou pra explorador alemão!
Pedro Batalha- Mensagens : 22
- Mensagem nº97
Malta, há um elemento da minha equipa que quer ir a este evento como fotógrafo, pode ser?
Ele está quase convertido a esta "religião" eh eh , só que ainda não tem material e assim sempre prova um pouco da coisa, alem de que fotógrafos são sempre bem-vindos .
Ele está quase convertido a esta "religião" eh eh , só que ainda não tem material e assim sempre prova um pouco da coisa, alem de que fotógrafos são sempre bem-vindos .
- Mensagem nº98
Pedro Batalha escreveu:Malta, há um elemento da minha equipa que quer ir a este evento como fotógrafo, pode ser?
Na boa...
Dá sempre jeito ter mais uma camara... Ele que não se esqueça do colete reflector para se diferenciar dos jogadores, ou durante o jogo ainda leva com alguma bb.
FriX- Mensagens : 4
- Mensagem nº99
Pedro Batalha escreveu:Malta, há um elemento da minha equipa que quer ir a este evento como fotógrafo, pode ser?
parece ser um tipo como um que eu conheci a umas semanas no bouveral...ehehhe
PitBoy- SCAM- Coligaçao
- Mensagem nº100
Alemão .... se faz favor
Sáb Set 08, 2012 10:07 am por Fragata
» Operação Eagle Claw - 14 outubro 2012 - Fábrica da Pólvora
Ter Set 04, 2012 8:57 am por ragedog
» Operation Clear Field - Setembro 2012
Qui Ago 30, 2012 5:02 pm por Sturm
» [CONVITE] EVENTO CONVIVIO + CHURRASCADA C20
Ter Jul 10, 2012 9:44 am por rsviper