COLIGAÇÃO S.G.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
COLIGAÇÃO S.G.S.
SCAM                                                                                                        G.T.S.                                                                                                             Screaming Eagles

Últimos assuntos

» BLACK HAWK DOWN - Reenact game
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 4 EmptySáb Set 08, 2012 10:07 am por Fragata

» Operação Eagle Claw - 14 outubro 2012 - Fábrica da Pólvora
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 4 EmptyTer Set 04, 2012 8:57 am por ragedog

» Operation Clear Field - Setembro 2012
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 4 EmptyQui Ago 30, 2012 5:02 pm por Sturm

» [CONVITE] EVENTO CONVIVIO + CHURRASCADA C20
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 4 EmptyTer Jul 10, 2012 9:44 am por rsviper

» Vietnam Series 2012 "Batalha de Hue"
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 4 EmptySeg Jul 09, 2012 4:24 pm por Fragata

» FAV ou DPV by SGS
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 4 EmptyQui Jun 28, 2012 8:01 pm por Vitor Mata

» Eotech 553 dentro de caixa
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 4 EmptySáb Mar 10, 2012 2:30 am por Fabio

» sergio nuno
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 4 EmptySáb Mar 03, 2012 10:24 pm por Heike Retter

» "Operação POISON RUSH"
"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 4 EmptySeg Fev 27, 2012 4:25 pm por Vitor Mata

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 99 em Dom Abr 11, 2021 3:31 am

+18
FriX
COMANCHE
Vitor Mata
ICE
Heike Retter
runder
Pedro Santos
Pedro Batalha
TTV
Fragata
Misfit
SCAM'one FLAG
Henrique Afonso
Coligação SGS
Marco C
artur barbosa
Humungous
edgar
22 participantes

"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições

Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 4 Empty Re: "AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições

Mensagem  Fragata Sáb Out 22, 2011 12:44 pm

ok, agora já estou mais "elucidado" Razz

Ta tudo controlado Wink
    COMANCHE
    COMANCHE
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

"AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições - Página 4 Empty Re: "AGUA DA VIDA" - Informação final e Incrições

Mensagem  COMANCHE Dom Out 23, 2011 11:05 am

FUODASSSSSSSSSSSSS, PUTAQUEOPARIU DE CONFUSAO DU CARALHO!!!!!É FARDA É SEM FARDA,,,É COM MP, É SEM MP,,,É MAIS O CARALHO QUE OS FODAS...............PORRA MALTA, DEFINAN ESTA MERDA A RIGOR!!!! PORRA!!! AS REGRAS SE CRIAM E TEM SE SER RESPEITADAS..PORRA DE NOVO!!!!!AGORA VEN O CARALHO DO FRAGATA-FASHION, A SUGERIR "INDIANA-JONES", O OUTRO MEN, QUE OS ALEMAES SAO DA MARINHA, QUE O AMBIENTE ERA NUMA FLORESTA TROPICAL........CA-RA-LHO Mad E QUE A FATIOTA ALEMA É PESADA.....CA-RA-LHO. DE NOVO.....FUODASSSSSSSSSSS.
    JA NA QUINTA FEIRA PASSADA, LA NO PINGUIM, ME VEIO O COLEGA LÁ, (NAO LEMRO O NOME DO MEN)ME DIZER QUE VAI HAVER A PORRA DUMA TRIBO DE INDIOS!!!!! PUTAQUEOPARIU......QUE FOI PENSADA PARA QUEM NAO TEM A INDUMENTARIA, GOSTEI, PORQUE ASSIM PODERIA JOGAR....COM A FILHADAPUTA DUMA ZARABATANA....QUE ATÉ É FACIL DE SE FAZER.......FUODASSSSS E TO VENDO AKI PELO PALEIO QUE A PORRA DA TRIBO NAO EXISTE Mad Mad Mad FUODAS VOU ENTAO TODO DE AMARELO VESTIDO DE BANANA DA GUATEMALA. PUTAQUEPARIU, MEU GATO POS UM OVO.........MAS GATO NAO POE OVO PUTAQUEPARIU DE NOVO!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    ICE
    ICE

Mensagem  ICE Dom Out 23, 2011 5:07 pm

eheheheheh Lindo

Descasquei-me que nem uma banana a rir!
    SCAM'one FLAG
    SCAM'one FLAG
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao

Mensagem  SCAM'one FLAG Seg Out 24, 2011 1:22 am

Meus caros:

Vou imprimir este tópico todo e esfrega-lo nas "bentas" do próximo gajo que me chamar complicado!!!!

Só para informação, por acaso até já existiam STG's em 1943... ainda em fase de desenvolvimento, mas sim, já disparavam e faziam estragos. E mesmo que não existissem, não partilho de algum rigor extremo nestes jogos.

Além do mais, já usamos PPSH no Overloard, que se calhar até nem foram utilizadas pelos alemães nesta frente (não sei, bah).

Quanto a equipamento e uniformes, tenho a acrescentar que foram feitos mais de 1.500€ de investimento em material alemão, por parte de novos elementos, bem como outros que tinham participado em edições WW2 anteriores com equipamento emprestado.
    Infelizmente este material não chegou a tempo para o Bouveral II, mas entretanto já cá está.

Mas os uniformes são todos M44 (dot peas)... e claro que eu acho que devem ser utilizados neste evento. Ou então, vamos estudar todos os cenários WW2 e investir 10.000€ cada, no mínimo, para podermos ser minimamente rigorosos.

Pessoalmente, penso ir ligeiramente diferente do habitual. Como tenho a camisola interior no meu fardamento alemão, abdicarei do meu casaco M36 e levarei o M44, mais leve e "descontraído" para este ambiente tropical.

Quanto a "Indiana Jones" e afins, creio que já está tudo esclarecido... mas também não vou esclarecer mais, pois a organização deste evento sabe perfeitamente o que está a fazer.

De resto, pergunto eu: Vamos jogar "airsoft", certo?

Abreijos.

Bandeira

Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Seg Out 24, 2011 9:45 am

Ora nem mais Wink
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Seg Out 24, 2011 11:36 am

SCAM'one FLAG escreveu:
    De resto, pergunto eu: Vamos jogar "airsoft", certo?

Nem mais... o Portugal Fashion é outra actividade! (e gosto de as ver a desfilar!!!)

cheers cheers cheers

Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Seg Out 24, 2011 1:57 pm

hehehehehe, Portugal Fashion não é?....lolol

mais uma piadinha dessas e mando-te prakela parte Twisted Evil

gozar com quem investe muito dinheiro pra desfilar......Evil or Very Mad

se não valesse a pena "desfilar" bastava-me gastar 200,00€ e contentava-me a jogar aos sábados Skirmish com algum pessoal que não liga a desfiles Wink
    Vitor Mata
    Vitor Mata
    GTS- Coligaçao
    GTS- Coligaçao

Mensagem  Vitor Mata Seg Out 24, 2011 2:59 pm

Posso responder posso ? Razz
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Seg Out 24, 2011 3:07 pm

vá, não venhas tu tmb meter lenha Twisted Evil Razz
    artur barbosa
    artur barbosa
    GTS- Coligaçao
    GTS- Coligaçao

Mensagem  artur barbosa Seg Out 24, 2011 4:49 pm

Éssa mereçe resposta:twisted: Twisted Evil Twisted Evil
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Seg Out 24, 2011 4:51 pm

fds, outro lenhador Twisted Evil Razz
    Henrique Afonso
    Henrique Afonso

Mensagem  Henrique Afonso Seg Out 24, 2011 5:32 pm

Marco C escreveu:Nem mais... o Portugal Fashion é outra actividade! (e gosto de as ver a desfilar!!!)

cheers cheers cheers

Pelo menos dão mais pica!
    Henrique Afonso
    Henrique Afonso

Mensagem  Henrique Afonso Seg Out 24, 2011 5:38 pm

Fragata escreveu:se não valesse a pena "desfilar" bastava-me gastar 200,00€ e contentava-me a jogar aos sábados Skirmish com algum pessoal que não liga a desfiles Wink

E depois quem era a referência a nível de fotografia da SGS!

Alguém diz: Fragata olha a maquina fotográfica!
    Fragata responde: onde... onde... tou bem assim?

lol! lol! lol! lol! lol!

Última edição por Henrique Afonso em Seg Out 24, 2011 6:39 pm, editado 1 vez(es)
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Seg Out 24, 2011 5:55 pm

lol! hehehehe, ok, eu admito......geek
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Seg Out 24, 2011 6:49 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Ter Out 25, 2011 10:26 am

Pessoal,

tomei a liberdade de reformar a lista para que não haja mais confusões.

Caso esteja errada, por favor, digam Wink

LISTA ACTUALIZADA NO INÍCIO DO TÓPICO, PARA EVITAR DUPLICAÇÃO DE INFORMAÇÃO.

Última edição por Fragata em Qua Out 26, 2011 8:17 am, editado 3 vez(es)
    Pedro Santos
    Pedro Santos
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao

Mensagem  Pedro Santos Ter Out 25, 2011 1:00 pm

Boas Fragata!

Americano EU??? Never!!. lol! lol! lol! lol!

German sff.( à partida )

Já me tinha inscrito mas para fazer parte dos indígenas, mas o bandeira falou comigo e a partida jogo pelos alemães!

Abraço

Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Ter Out 25, 2011 2:03 pm

Retificado Wink
    FriX

Mensagem  FriX Ter Out 25, 2011 9:08 pm

Boas. Coloquem fotos de exemplos ou mesmo a roupa que voces vão levar para tirarmos ideias ou jogarmos um pouco com isso. De camisa não tou a ver nng lá com este frio que se avisinha.

Pra já tenho chapéu, pseudo casaco e botas. mas queria colocar as fotas nas pernas a explorador. uma mala velha etc.... mas falem nisso dêm exemploas para vermos isso.

Se vir que nãi tou dentro na vou alinhar..Não quero estar fora da temática... E so vou de Luger para já não tenho primária. Ajudo com mais dois olhos.

Outra questão minha é se existem tb agentes exploradores alemaes.!!!
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao

Mensagem  Fragata Ter Out 25, 2011 9:13 pm

inspira-te no Indiana Jones, lol, não é dificil Smile
    calça de fazenda ou similar, bota de trolha, casaco de cabedal ou similar....e chapeu ou boina ou até mesmo...nada Wink
    Vitor Mata
    Vitor Mata
    GTS- Coligaçao
    GTS- Coligaçao

Mensagem  Vitor Mata Ter Out 25, 2011 9:20 pm

se for vou pra explorador alemão! Wink
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha

Mensagem  Pedro Batalha Sex Out 28, 2011 5:31 pm

Malta, há um elemento da minha equipa que quer ir a este evento como fotógrafo, pode ser?
    Ele está quase convertido a esta "religião" eh eh Cool , só que ainda não tem material e assim sempre prova um pouco da coisa, alem de que fotógrafos são sempre bem-vindos Wink .
    Marco C
    Marco C

Mensagem  Marco C Sex Out 28, 2011 6:02 pm

Pedro Batalha escreveu:Malta, há um elemento da minha equipa que quer ir a este evento como fotógrafo, pode ser?
    Ele está quase convertido a esta "religião" eh eh Cool , só que ainda não tem material e assim sempre prova um pouco da coisa, alem de que fotógrafos são sempre bem-vindos Wink .

Na boa... Smile

Dá sempre jeito ter mais uma camara... Ele que não se esqueça do colete reflector para se diferenciar dos jogadores, ou durante o jogo ainda leva com alguma bb.

Razz

FriX

Mensagem  FriX Sáb Out 29, 2011 1:05 am

Pedro Batalha escreveu:Malta, há um elemento da minha equipa que quer ir a este evento como fotógrafo, pode ser?

parece ser um tipo como um que eu conheci a umas semanas no bouveral...ehehhe
    PitBoy
    PitBoy
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao

Mensagem  PitBoy Sáb Out 29, 2011 3:11 pm

Alemão .... se faz favor Twisted Evil

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 7:22 am