COLIGAÇÃO S.G.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
COLIGAÇÃO S.G.S.
SCAM                                                                                                        G.T.S.                                                                                                             Screaming Eagles

Últimos assuntos

» BLACK HAWK DOWN - Reenact game
Rescaldo Agua da Vida EmptySáb Set 08, 2012 10:07 am por Fragata

» Operação Eagle Claw - 14 outubro 2012 - Fábrica da Pólvora
Rescaldo Agua da Vida EmptyTer Set 04, 2012 8:57 am por ragedog

» Operation Clear Field - Setembro 2012
Rescaldo Agua da Vida EmptyQui Ago 30, 2012 5:02 pm por Sturm

» [CONVITE] EVENTO CONVIVIO + CHURRASCADA C20
Rescaldo Agua da Vida EmptyTer Jul 10, 2012 9:44 am por rsviper

» Vietnam Series 2012 "Batalha de Hue"
Rescaldo Agua da Vida EmptySeg Jul 09, 2012 4:24 pm por Fragata

» FAV ou DPV by SGS
Rescaldo Agua da Vida EmptyQui Jun 28, 2012 8:01 pm por Vitor Mata

» Eotech 553 dentro de caixa
Rescaldo Agua da Vida EmptySáb Mar 10, 2012 2:30 am por Fabio

» sergio nuno
Rescaldo Agua da Vida EmptySáb Mar 03, 2012 10:24 pm por Heike Retter

» "Operação POISON RUSH"
Rescaldo Agua da Vida EmptySeg Fev 27, 2012 4:25 pm por Vitor Mata

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 99 em Dom Abr 11, 2021 3:31 am

 
 
 
 

+7
ICE
artur barbosa
TTV
Henrique Afonso
Humungous
Fragata
Marco C
11 participantes

    Rescaldo Agua da Vida

    Marco C
    Marco C


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 13/05/2011

    Rescaldo Agua da Vida Empty Rescaldo Agua da Vida

    Mensagem  Marco C Seg Nov 21, 2011 12:35 pm

    Bom dia,



    Vou então fazer o rescaldo do evento.

    O jogo foi criado a pensar na segunda guerra mundial e ao estilo de uma aventura tipo Indiana Jones (tipo... não é igual a).

    Assim, foram criadas duas facções, uma Alemã e outra dos Aliados.

    No enquadramento, os alemães encontraram informações acerca da agua da vida e logo organizaram uma expedição. Por outro lado, os aliados interceptaram essa informação e criaram também uma expedição para chegar primeiro a essa fonte.

    O objectivo principal era encontrar a agua da vida e voltar ao ponto de partida com ela.

    No entanto, para chegar lá, era preciso encontrar primeiro um ingrediente secreto que dava as propriedades milagrosas à àgua. (objectivo 2)

    Esse ingrediente encontrava-se numa balança e para o retirar a balança tinha de se manter equilibrada. Assim sendo, o objectivo 3 era encontrar sacos espalhados pelo cenario em que o peso de 3 sacos equivalia ao peso de 1 ingrediente.

    Depois de recolhido o ingrediente, o caminho a seguir era a fonte da agua. Esse caminho, continha varias armadilhas, desde granadas de som a minas, passando por balões com farinha pendurados nas arvores que rebentavam (era previsto arrebentarem todos) quando se disparava sobre eles. O ultimo obstaculo do caminho era uma tribo de nativos que eram os guardiões da agua.

    Pelos Nativos joguei eu, o Henrique, o Quintas e o Nuno Lino (especial obrigado pela grande ajuda que deu inclusive para organizar).

    No briefing, foi explicado a ambas as equipas que o jogo consistia numa missão exploratoria, e explicados os 3 objectivos. Não foi dito quais os caminhos a seguir, nem que haviam armadilhas e tribos a defender.

    Do ponto de vista da organização quase tudo correu como planeamos, excepto o facto de que alguns balões não rebetavam com facilidade.

    Em nome dos Lock'n'Load, um grande obrigado a todos por participarem.

    A malta foi toda impecavel, o S. Pedro deu uma ajuda e o dia estava perfeito para a practica da modalidade.

    (Eu bem que vos falei do micro clima... não me ligam!!!)

    Agradecemos também aqueles que se deslocaram de longe, alguns de muito longe, para participarem. Foi um gosto conhecer tanta gente boa.



    Resta por ultimo dizer que os aliados foram os vencedores, conseguindo chegar ao ponto de recolha com a AGUA DA VIDA!



    Cumprimentos,

    Marco
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 52
    Localização : BRAGA

    Rescaldo Agua da Vida Empty Re: Rescaldo Agua da Vida

    Mensagem  Fragata Seg Nov 21, 2011 3:03 pm

    Começo com o agradecimento aos Lok'N'Load pelo Trabalho k tiveream em nos proporcionar mais um Evento WW2, ao qual, "nós" reenactors, agradecemos Wink

    Para um 1º Evento organizado por esta equipa, foi muito bom, lançaram-se sem medo de arriscar algo ao qual não estavam acostumados, e refiro-me apenas á temática WW2, pois de resto, souberam muito bem criar uma história, um bom motor de jogo e um roleplay espetacular. Wink

    Mais uma vez se verificou um excelente fairplay dos participantes, sem casos, sem resmunguices, o que quer dizer, e isto na minha opinião, que os jogos temáticos tem tido um maior aproveitamento de jogo do que os habituais jogos ditos "normais". A malta já vem para estes jogos com a certeza que se vai jogar, e não para perder tempo a discutir, ou a aborrecer com outro assunto mais indesejado.
    É bom, é saudável, e axo k devia servir de exemplo para outros.

    Terminando e concluíndo,
    adorei, esteve bem á altura de um Evento WW2, os Lok'N'Load estão de parabéns, a malta aderiu, todos se divertiram.
    Agradeço aos que vieram de longe, como sempre, a nós da-nos um enorme prazer ter todos os "irmãos" juntos Smile

    Salientar ainda, que apareceram mais jogadores novos para se juntar á Família, adorei conhecer o "Cocas", o "Israel" e o "Pankeka", que desta vez foi fotógrafo, mas que será o próximo a incorporar as fileiras Norte-Americanas Smile

    A Temática WW2 vai de vento em popa, sempre acrescer, sempre a receber novos elementos, e isso deixa-me bastante feliz, pois é resultado do nosso empenho e dedicação a esta temática.

    Um muito obrigado a todos os presentes, para mim, foi um excelente dia de convívio entre Amigos, no próximo já seremos o dobro, hehe Very Happy
    Humungous
    Humungous


    Mensagens : 321
    Data de inscrição : 27/03/2011
    Idade : 50
    Localização : Maia

    Rescaldo Agua da Vida Empty Re: Rescaldo Agua da Vida

    Mensagem  Humungous Seg Nov 21, 2011 9:12 pm

    Tal como disse no local, com tempo para fazer mais e com bom tempo que o permitisse, esta organização ia ser fantabulástica.

    Se mesmo assim o jogo foi excelente, dando um pouco de tudo para todos (Corta-mato, espeta-a-silva, perde-te-nomeio-do-caminho e fogachada qb).

    Os meus sinceros parabéns e votos de que para a próxima apostem em balões mais rascas que estes nem à queima roupa rebentavam Laughing
    Henrique Afonso
    Henrique Afonso


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/04/2011
    Idade : 44

    Rescaldo Agua da Vida Empty Re: Rescaldo Agua da Vida

    Mensagem  Henrique Afonso Ter Nov 22, 2011 10:02 am

    Humungous escreveu:esta organização ia ser fantabulástica.


    Mas esta organização já foi fantabulástica! lol! lol! lol!
    Onde está a dúvida?
    TTV
    TTV


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Idade : 43
    Localização : Porto, carago!

    Rescaldo Agua da Vida Empty Re: Rescaldo Agua da Vida

    Mensagem  TTV Ter Nov 22, 2011 2:53 pm

    Como membro dos Lock'N'Load e membro da organização, agradeço desde já a participação de todos os jogadores.

    O objectivo era toda a gente se divertir e penso que conseguimos isso.

    De resto, se houver sugestões para que possamos ter feito melhor trabalho, também agradecemos.

    Um sincero obrigado, também, a todos os que nos ajudaram na organização.
    artur barbosa
    artur barbosa
    GTS- Coligaçao
    GTS- Coligaçao


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 26/03/2011

    Rescaldo Agua da Vida Empty Re: Rescaldo Agua da Vida

    Mensagem  artur barbosa Ter Nov 22, 2011 6:48 pm

    Boas meus amigos.

    Desde já os meus parabens a vocês LL pelo grande jogo que nos ofereçeram ,e a todos que nele partiçiparam.

    Foi simplesmente fantastico,ao ponto de não ter dádo pelas horas a passarem,e pelas dores que ainda tenho pelo corpo todo.Há muito tempo que não éra obrigado ter os meus sentidos todos álerta,mais uma vez parabéns e o muito obrigado pela prenda que nos deram:cheers:

    Obrigado aos que vieram de longe,tenho a certeza que não deram o tempo como perdido,e é assim que o WW2 vai para a frente.

    Abraço a todos.
    ICE
    ICE


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 05/10/2011
    Idade : 46
    Localização : Lisboa

    Rescaldo Agua da Vida Empty Re: Rescaldo Agua da Vida

    Mensagem  ICE Ter Nov 22, 2011 10:20 pm

    Granda Jogo! cheers

    Nao pensei que este jogo fosse ser tao bom para um joginho pequeno de fds, mas foi... surpresa mesmo. Parecia um jogo "grande"... Very Happy ... e acabou por ser uma grande jogo!

    A Organizacao estava a muito boa, os Lock N Load estavam mesmo empenhados em gerir tudo bem e estar sempre em cima dos acontecimentos. Muito bom. Alem de gerirem tudo, ainda conseguiram jogar como Indigenas malvados que disparavam contra tudo o que mexia... livra.
    Gostei do sistema de Respawn, inovador e muito interessante. Os objectivos alem de dificeis tinham um encadeamento porreiro e as balancas estavam mesmo fixes, a la indiana jones como nos filmes. PARABENS e Obrigado pelo que nos proporcionaram.
    Quero ver alguns de voces da proxima vez a jogar junto com o pessoal ok?

    Foi uma viagem de 600Km muito bem aproveitada e repetia de novo.

    O Terreno foi uma surpresa muito agradavel... uma autentica SELVA! Sim, ali um Vietnam cai que nem uma luva... aquilo esta mesmo a suplicar um Vietam porra!!!

    Os Alemaes estavam todos pipis e guerreiros temiveis como sempre. Uns autenticos cavalheiros na hora de distribuir pvc. Assim da gosto jogar, como sempre nos habituaram, e espero que os americanos tambem o tenham feito. Foi renhido ate ao ultimo minuto. Emboscadas foi o prato do dia, de parte a parte. Very Happy

    Abraco grande ao Fragata o grande Capitao aliado e a todos os Aliados (tenho de dizer Aliados em vez de Airborne senao o Runder fica tristinho) , aos LockNLoad pelo empenho que nos proporcionaram um agradavel jogo, e ao Chefe Artur que continua a nos estragar de mimos com bolinhos no fim do jogo!

    Batalha, foste incansavel a desbravar a selva, mas so assim foi possivel virar os acontecimentos a favor dos aliados, pis, pelas estradas minadas de alemaes teria sido impossivel. Os teus joelhos merecem uma "Purple Heart" lol

    Milsift, as melhoras dessas costas ... para a proxima quer ver-te em jogo e a disparar contra mim ok? ehehe era bom sinal.

    Togamen, digitaliza as fotos da tua precisosa maquina e mostra ao pessoal.

    Bandeira, ve la se arranjas essa Kar98 que tanta pena da nao te ver a usar isso em condicoes.

    Abracos a todos mesmo, e ate um proximo jogo.
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 29/05/2011

    Rescaldo Agua da Vida Empty Re: Rescaldo Agua da Vida

    Mensagem  Pedro Batalha Qua Nov 23, 2011 6:10 pm

    Foi um bom dia de airsoft reenact. A história do jogo era porreira, o terreno era impecável, as armadilhas e os indígenas deram um toque brutal á coisa, e a organização esteve sempre presente no terreno a acompanhar os acontecimentos, desde já os meus parabéns e obrigado por nos proporcionarem um belíssimo dia.
    Continuem Lock´n Load, vão no bom caminho!
    SCAM'one FLAG
    SCAM'one FLAG
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao


    Mensagens : 366
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 50
    Localização : MAIA

    Rescaldo Agua da Vida Empty Re: Rescaldo Agua da Vida

    Mensagem  SCAM'one FLAG Qua Nov 23, 2011 11:05 pm

    Ora cá estou eu para o meu rescaldo...

    Quando surgiu o cartaz deste jogo, fiquei imediatamente motivado e curioso, pois a originalidade do mesmo associado a factos reais da WW2, logo se mostrou cativante.

    Faltava ver no que ia dar a implementação deste evento.
    E sinceramente, foi muito melhor do que eu estava à espera.

    O tema, o terreno, os objectivos e as armadilhas estavam de tal forma apresentados e dependentes uns dos outros que não existia alternativa senão deixar-nos transportar para a época em si e para a floresta da Guatemala. Sem dúvida que "estivemos" lá...

    Aquela soberba fase inicial de pura exploração da envolvente e localização dos sacos "contra-peso" necessários para a obtenção do componente químico secreto, cedo elevou o nível deste jogo.

    A forma de adquirir o componente não podia estar mais enquadrada no espírito do jogo... uma balança "armadilhada" que nos obrigou ao correcto contra-peso???!!!!... Excelente ideia e fantástica concretização!!!

    A original e astuta forma de "respawn" só elevou ainda mais o detalhe e curiosidade deste evento, além de obrigar à gestão de estratégias...

    O terreno é simplesmente nobre para variadíssimos cenários... e neste evento assentou-lhe que nem uma luva!!!!
    Já conhecia o nosso "Campo Novas Guardeiras", mas desconhecia os últimos grandes trabalhos que lá foram executados. Estão desde já de parabéns todos os que lá andaram a "desbravar" terreno para que agora possamos todos desfrutar! MUITO BOM, mesmo!!!

    Aos LOCK'n'LOAD só podemos mesmo agradecer o hilariante jogo que nos proporcionaram, o qual na minha opinião foi o WW2 Series mais envolvente e plenamente sintonizado nos seus originais detalhes.
    Vocês conseguiram provar que com dinamismo, vontade e pura motivação é possível organizar um evento digno e de alto nível.

    Como todos sabem, eu até gosto bastante de escrever... mas nem estou a conseguir expressar a totalidade da qualidade deste evento, pois surpreendeu-me a valer, muito, muito, mas mesmo muito pela positiva!!!


    HEIL LOCK'n'LOAD cheers


    P.S.: o único apontamento que aqui posso deixar, não é respeitante a apenas este evento, mas à globalidade dos mesmos... e prende-se com a necessidade de nós, jogadores, nos identificarmos da melhor forma quando estamos "mortos". Sem dúvida que é deveras importante levarmos um "pano" qualquer, preferencialmente vermelho e bastante visível, para facilitar a identificação de "mortos / feridos".
    Contra mim falo, pois neste evento esqueci-me de levar o meu... mas é de facto uma mais valia para o decorrer tranquilo de um evento.
    Claro que existem outras formas, como constantemente nos identificarmos verbalmente como "mortos" à medida que nos deslocamos pelo campo. Mas não custa nada uma identificação extra e inequívoca!!!
    Marco C
    Marco C


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 13/05/2011

    Rescaldo Agua da Vida Empty Re: Rescaldo Agua da Vida

    Mensagem  Marco C Qui Nov 24, 2011 4:13 pm

    Cavalheiros,

    Em nome dos Lock'N'Load...

    Agradecemos os vossos elogios, e as vossas criticas, pois enquanto equipa encaramos tudo como uma forma de evoluir.

    Cumprimentos
    togamen
    togamen
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 54
    Localização : porto

    Rescaldo Agua da Vida Empty Re: Rescaldo Agua da Vida

    Mensagem  togamen Dom Nov 27, 2011 9:57 pm

    caros amigos desculpem a demora no rescaldo mas não gosto mesmo nada de escrever.
    ja tudo foi dito quanto ao evento,eu gostei bastante, a organisação esteve muito bem mesmo. Os meus PARABÉNS.

    QUERIA SALIENTAR O SEGUINTE:
    E preciso dar oportunidade e quem quer fazer coisas,mesmos sem experiência esse e um dos princípios da coligação S.G.S e devia servir de exemplo para todos e toda a comunidade do airsoft nacional. Devemos todos pensar que somos iguais e não superiores aos praticantes mais novos.Esta e uma das formas de o airsoft evoluir .

    OBRIGADO: LOCK`N`LOAD
    Vitor Mata
    Vitor Mata
    GTS- Coligaçao
    GTS- Coligaçao


    Mensagens : 673
    Data de inscrição : 25/03/2011
    Idade : 41
    Localização : MAIA

    Rescaldo Agua da Vida Empty Re: Rescaldo Agua da Vida

    Mensagem  Vitor Mata Dom Nov 27, 2011 10:28 pm

    togamen escreveu:

    QUERIA SALIENTAR O SEGUINTE:
    E preciso dar oportunidade e quem quer fazer coisas,mesmos sem experiência esse e um dos princípios da coligação S.G.S e devia servir de exemplo para todos e toda a comunidade do airsoft nacional. Devemos todos pensar que somos iguais e não superiores aos praticantes mais novos.Esta e uma das formas de o airsoft evoluir .



    ISTO DEVIA SER TORNADO UM DOS MANDAMENTOS DA SGS E POR ARRASTO DA "Coise"!!!!!!!



    MUITO BEM TOGA!


    Última edição por Vitor Mata em Seg Nov 28, 2011 6:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : porque teve de ser! lolol)

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo Agua da Vida Empty Re: Rescaldo Agua da Vida

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:36 pm