COLIGAÇÃO S.G.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
COLIGAÇÃO S.G.S.
SCAM                                                                                                        G.T.S.                                                                                                             Screaming Eagles

Últimos assuntos

» BLACK HAWK DOWN - Reenact game
Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 EmptySáb Set 08, 2012 10:07 am por Fragata

» Operação Eagle Claw - 14 outubro 2012 - Fábrica da Pólvora
Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 EmptyTer Set 04, 2012 8:57 am por ragedog

» Operation Clear Field - Setembro 2012
Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 EmptyQui Ago 30, 2012 5:02 pm por Sturm

» [CONVITE] EVENTO CONVIVIO + CHURRASCADA C20
Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 EmptyTer Jul 10, 2012 9:44 am por rsviper

» Vietnam Series 2012 "Batalha de Hue"
Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 EmptySeg Jul 09, 2012 4:24 pm por Fragata

» FAV ou DPV by SGS
Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 EmptyQui Jun 28, 2012 8:01 pm por Vitor Mata

» Eotech 553 dentro de caixa
Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 EmptySáb Mar 10, 2012 2:30 am por Fabio

» sergio nuno
Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 EmptySáb Mar 03, 2012 10:24 pm por Heike Retter

» "Operação POISON RUSH"
Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 EmptySeg Fev 27, 2012 4:25 pm por Vitor Mata

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 99 em Dom Abr 11, 2021 3:31 am

 
 
 
 

5 participantes

    Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011

    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 52
    Localização : BRAGA

    Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 Empty Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011

    Mensagem  Fragata Seg Set 05, 2011 3:11 pm

    Bem, começo a qui o meu rescaldo,



    Sobre o "Night Patrol", lamentavelmente, não correu como eu esperava, apesar de faltarem muitos dos inscritos, e das condições atmosféricas adversas, os poucos que estiveream presentes, sei k estiveram de boa vontade, companheirsmo e boa disposição do melhor, ao qual já estamos habituados neste grupo, para esses, um MUITO OBRIGADO por estarem presentes.
    Valeu a churrascada, do melhor, com o Comanche a assar a sua carne de borracha, lololol, apenas servia pra "xupar" pq mastigar, foi um problema, lolololol

    Inicio do Jogo ás 24h00 como estava marcado, os Americanos estavam divididos em 2 grupos de combate, embora reduzidos a um numero limitado de 4 elementos por grupo, foram-se infiltrando na "selva" escura e densa de Khontun, onde tinham como objectivo principal, encontar bunkers com informação sobre o inimigo Vietcong.
    Do outro lado, o Vietcong fazia patrulhas em busca de Americanos, a fim de os exterminar, e impedir que chegassem ás suas linhas defensivas.
    O terreno de jogo dividia-se em duas áreas, Norte e Sul, estando a base Americana no meio.
    O 1º Grupo de combate, infiltrado no Sul, foi o 1º a encontar um bunker contendo informação sobre os bunkers inimigos a Norte. Ora logo contactou o 2º Grupo de Combate informando da descoberta e marcando desde logo um ponto de encontro para lhe fornecer a informação, informação essa que estava detalhada em carta/mapa.
    Apesar da informação, o 2º Grupo de combate, não podia retirar do terreno a Norte, pois estava cercado pelo Vietcong, nesse momento, o 1º Grupo de combate, decide infiltrar-se a Norte a fim de se juntar ao 2º Grupo e dessa forma tentar combater o Vietcong.
    Após a entrada no Norte, eis que o 1º grupo, se dirige a um dos bunkers k tinha descoberto assinalado no mapa, pode-se constatar que o 2º grupo ainda não tinha estado ali, entra-se em contacto, e sabe-se k o 2º grupo está ali perto cercado pelo Vietcong. Numa saída rápida do local, da-se o primeiro contacto com o inimigo, fogo e muita correria, embora escuro como breu, podia-se ver as "tracejantes" passarem muito perto das orelhas, hehe.
    O 1º Grupo de combate, retira-se, pois estava em inferioridade numérica. Nunca conseguiu reunir-se ao 2º grupo de combate.
    Após o inicio da partida (24h00) e depois de todos estes acontecimentos, o jogo termina ás 2h00 da manhã, pois a xuva grossa e fria, fez com k a maioria optasse por acabar o jogo.
    Lamentei esse facto, mas neste caso, reinou a concordância e corência entre todos, e regrassamos ás viaturas.

    Agradeço mesmo muito aos que vieram de longe, neste caso, um muito obrigado e as minhas desculpas também, ao camarada e amigo Adamastor, que fez bastantes kilómetros pra jogar apenas 2 horas.

    Agradeço mais uma vez a todos os presentes, pela camaradagem, companheirismo e paciência para conseguir estar 2 horas debaixo de xuva.
    Lamento pelos que disseram que vinham, e não apareceram.

    Lamento mais uma vez, pois não ha fotos deste evento Crying or Very sad
    artur barbosa
    artur barbosa
    GTS- Coligaçao
    GTS- Coligaçao


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 26/03/2011

    Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 Empty Re: Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011

    Mensagem  artur barbosa Seg Set 05, 2011 4:36 pm

    O que é que eu tenho a dizer!!!!

    Bem ,fui o primeiro a levar no corpo ,de um camarada de equipa,que por acaso foi o meu irmão,e ainda por cima com a minha novinha RPK.Obrigado Bandeira ,está impecavel.quanto ao resto ,mesmo sendo poucos,tinha tudo para ser um bom jogo,não fosse a chuva ,que da maneira que caía tornou a permanencia insuportavel.

    Os momentos de convivio como sempre ,é o que fica para a historia,e isso não há chuva que nos demova.Fragata já sabes que podes contar comigo ,e como tento ser positivo ,lembro-me sempre das coisas boas,as más que se fodam .

    Abraço a todos.
    SCAM'one FLAG
    SCAM'one FLAG
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao


    Mensagens : 366
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 50
    Localização : MAIA

    Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 Empty Re: Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011

    Mensagem  SCAM'one FLAG Ter Set 06, 2011 12:44 am

    Oi pessoal:

    O meu estado de espírito não era dos melhores no início deste jogo, pois o nosso "amigo" S. Pedro começou cedo a massacrar-nos com chuva...

    ...Apesar de um certo & determinado indivíduo nos ter convencido do "microclima" que envolvia aquela zona, o qual iria impedir as condições atmosféricas de evoluírem para pior, a chuva foi crescendo até se ter tornado num autêntico dilúvio!!!!

    Nunca levei com tanta "água por mm2" no meu corpo e réplica!!!
    Apesar de ter ficado desgostoso com o sucedido, de facto as condições climatéricas tornaram impossível a continuação do evento. Crying or Very sad

    A dada altura quase afirmo ter visto a Arca de Noé em pleno Cavado!!!!!! affraid

    É frustrante para qualquer organização, passar por isto depois de tanto trabalho.

    Mas foram 2 horas bastante intensas e adrenalizantes. bounce
    O grupo Norte quebrou a primeira linha Vietcong, tendo conseguido imiscuir-se "por trás" dos mesmos Basketball ... mas também no meio de 2 grupos Vitcong. scratch
    Foi cá uma "sanduíche"... quase atingi um orgasmo... jocolor

    Também era a única coisa que poderia ter atingido, já que os Vietcong portaram-se como verdadeiros fantasmas do nosso infortúnio!!! Twisted Evil Twisted Evil

    A minha "krida" XM177 novinha em folha provou ser resistente, pois além do tombo abismal que dei por cima da mesma, esta mandava mais água pelo cano fora do que BB's!!!!

    Mas apesar dos "faltosos" (leia-se videntes, pois já adivinhavam a catástrofe climatérica), o evento foi digno e dignificante.

    Além disso, o nosso S. Pedro pelo menos permitiu-nos um grande convívio inicial com muita boa disposição e ânimos elevados. E estes momentos eclipsam quaisquer outros menos gratificantes.

    Um forte abraço ao nosso Fragata, Ricardo Antunes, Hernani, Carlos Rambo e Miko (o Homem Relâmpago, pois provou ser mais rápido do que a luz) pela participação ininterrupta nesta organização.

    Aos nossos amigos Adamastor e Runder, um especial abraço, não por discriminação, mas por reconhecimento, pois de bem longe vieram mesmo com o clima já a dizer "CUIDADO"!!


    Obrigado a todos pela vossa dedicação ao bem comum. Convosco teremos sempre Vietnam!!! cheers cheers


    Bandeira

    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 52
    Localização : BRAGA

    Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 Empty Re: Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011

    Mensagem  Fragata Ter Set 06, 2011 8:40 am

    Agradecia ao pessoal, que se possível, fizessem tambem o rescaldo no forum do Evento, hehe, no forum dos Screaming Eagles Events, por favor Wink
    VanVecten
    VanVecten
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao


    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Ermesinde City

    Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 Empty Re: Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011

    Mensagem  VanVecten Sex Set 16, 2011 9:12 pm

    Embarassed
    Esqueci-me.

    As minhas desculpas. Embarassed
    Marco C
    Marco C


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 13/05/2011

    Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 Empty Re: Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011

    Mensagem  Marco C Dom Set 18, 2011 1:14 pm

    Ora viva,

    Só agora vi este tópico.

    Aqui vai a minha opinião.

    Convívio espectacular!

    O terreno era mt interessante, o jogo estava bem pensado e a malta divertiu-se.

    Como ninguém prevê o tempo, e Braga é conhecida pelo seu micro-clima, fomos todos surpreendidos.

    Tudo junto, somado e pesado, gostei!

    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011 Empty Re: Rescaldo do "Night Patrol" - Vietnam Series 2011

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 9:08 pm