COLIGAÇÃO S.G.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
COLIGAÇÃO S.G.S.
SCAM                                                                                                        G.T.S.                                                                                                             Screaming Eagles

Últimos assuntos

» BLACK HAWK DOWN - Reenact game
Batalha apresenta-se  EmptySáb Set 08, 2012 10:07 am por Fragata

» Operação Eagle Claw - 14 outubro 2012 - Fábrica da Pólvora
Batalha apresenta-se  EmptyTer Set 04, 2012 8:57 am por ragedog

» Operation Clear Field - Setembro 2012
Batalha apresenta-se  EmptyQui Ago 30, 2012 5:02 pm por Sturm

» [CONVITE] EVENTO CONVIVIO + CHURRASCADA C20
Batalha apresenta-se  EmptyTer Jul 10, 2012 9:44 am por rsviper

» Vietnam Series 2012 "Batalha de Hue"
Batalha apresenta-se  EmptySeg Jul 09, 2012 4:24 pm por Fragata

» FAV ou DPV by SGS
Batalha apresenta-se  EmptyQui Jun 28, 2012 8:01 pm por Vitor Mata

» Eotech 553 dentro de caixa
Batalha apresenta-se  EmptySáb Mar 10, 2012 2:30 am por Fabio

» sergio nuno
Batalha apresenta-se  EmptySáb Mar 03, 2012 10:24 pm por Heike Retter

» "Operação POISON RUSH"
Batalha apresenta-se  EmptySeg Fev 27, 2012 4:25 pm por Vitor Mata

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 99 em Dom Abr 11, 2021 3:31 am

 
 
 
 

+4
Fragata
togamen
artur barbosa
Pedro Batalha
8 participantes

    Batalha apresenta-se

    Pedro Batalha
    Pedro Batalha


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 29/05/2011

    Batalha apresenta-se  Empty Batalha apresenta-se

    Mensagem  Pedro Batalha Dom maio 29, 2011 7:33 pm

    Sou o Batalha, tenho quase 33 anos estou no airsoft há pouco tempo, pertenço á equipa D.A.Z.O (Destacamento Airsoft Zona Oeste), e agora devem estar pensar : Mas o que raio anda um gajo das Caldas da Rainha a fazer aqui para estes lados? Pois bem, há já algum tempo que "sigo" os Screaming Eagles, e senti por aqui um leve odor a WW2 e pensei em cá vir meter o bedelho.
    artur barbosa
    artur barbosa
    GTS- Coligaçao
    GTS- Coligaçao


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 26/03/2011

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  artur barbosa Dom maio 29, 2011 9:51 pm

    Bem vindo Pedro.

    Tens toda a razão, o cheiro a ww2 é real na coligação.
    Já temos o unico regimento alemão ww2 portugues com 14 elementos e sempre a crescer Twisted Evil
    Tambem temos alguns americanos ,mas devido á porrada que levaram no ultimo jogo ,os aliados andam com pouca vontade Sad

    Usa e abusa do forum e fica atento que vai haver novidades.
    togamen
    togamen
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 54
    Localização : porto

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  togamen Seg maio 30, 2011 1:39 am

    pois é vieste ao sitio certo WW2 e mesmo aqui Laughing Laughing.
    bem vindo a nossa casa.

    abraços

    toga
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 52
    Localização : BRAGA

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Fragata Seg maio 30, 2011 8:10 am

    lololololol,
    não ligues a estes "boches" tem sempre a mania de querer "conquistar o mundo" Razz
    U.S. for ever Wink

    Muito bem vindo Camarada Very Happy
    SCAM'one FLAG
    SCAM'one FLAG
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao


    Mensagens : 366
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 50
    Localização : MAIA

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  SCAM'one FLAG Ter maio 31, 2011 2:05 am

    Willkommen Mein Kameraden!!!

    Por aqui há muita coisa, mas WW2 é garantidamente uma delas!!!

    Claro está que nem preciso dizer-te onde te deves alistar, certo? Very Happy Very Happy


    HEIL Pedro Batalha cheers


    SCAM'stein Caeser Flagidler...
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 29/05/2011

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Pedro Batalha Ter maio 31, 2011 9:46 pm

    E eu a pensar que havia poucos alemães, até já estava a ficar desmoralizado Crying or Very sad . Eu ainda não tenho "boneco", mas para breve virá a arma e depois vou adquirindo os restantes items, mas sempre ouvi dizer que os melhores alvos são os de fabrico alemão Very Happy , e ao que parece encontrei um ninho deles Shocked . É que eu, um futuro airborne já estava a ficar preocupado com a escassez de alvos, mas ao que parece há em número suficiente para uma boa caçada Twisted Evil . Agora a sério, eu não sou nada convencido, sou apenas brincalhão. Obrigado a todos pela recepção, e estou a fazer conta de participar no próximo evento WW2, para "matar" alemães claro Very Happy . Abraço!
    SCAM'one FLAG
    SCAM'one FLAG
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao


    Mensagens : 366
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 50
    Localização : MAIA

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  SCAM'one FLAG Qua Jun 01, 2011 3:55 am

    Pedro Batalha escreveu:...estou a fazer conta de participar no próximo evento WW2, para "matar" alemães claro Very Happy .

    Olha que estes alemães têm o dom de alterar o registo histórico da 2ª Grande Guerra... Twisted Evil Twisted Evil

    Principalmente a nível gastronómico!!! scratch scratch

    Vais querer logo desertar... lol! E serás bem vindo e bem alimentado!!! cheers


    SCAM'stein Caeser Flagidler

    HEIL HEIKE RETTER...!!!


    P.S.: Claro está que o meu "avatar" com indumentária russa é montagem. Tal nunca aconteceu... Very Happy
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 52
    Localização : BRAGA

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Fragata Qua Jun 01, 2011 8:11 am

    hahahahahahha, a campanha "política Nazi" não resultou desta vez Razz Razz Razz


    Bem vindo ao ninho das ÁGUIAS GRITANTES cheers BOA ESCOLHA Wink
    101st AIRBORNE "Screaming Eagles"................até isto soa bem, lol
    SCAM
    SCAM
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/04/2011
    Localização : UNIVERSO

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  SCAM Qui Jun 02, 2011 2:52 am

    Fragata escreveu:hahahahahahha, a campanha "política Nazi" não resultou desta vez Razz Razz Razz


    Bem vindo ao ninho das ÁGUIAS GRITANTES cheers BOA ESCOLHA Wink
    101st AIRBORNE "Screaming Eagles"................até isto soa bem, lol


    Não resultou, não!!!! Espera só até os "hambúrgueres" entrarem em cena!!!

    Dois ingleses já cá cantam...

    E segundo ouvimos dizer, essas Águias Gritantes não passam de meros Piriquitos Falantes!!!!...
    TOMA...!!! Basketball Basketball lol!

    Mas não querendo desvirtuar este tópico, com ou sem escolhas menos acertadas, és sempre BEM-VINDO camarada Pedro Batalha!!! cheers


    Senado SCAM


    => Avé HEIKE RETTER...!!!
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 52
    Localização : BRAGA

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Fragata Qui Jun 02, 2011 8:17 am

    lolololol,
    claro que sim, independentemente da escolha do "lado", são todos bem-vindos Wink




    .......desde que seja pros periquitos Razz Razz Razz Razz
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 29/05/2011

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Pedro Batalha Qui Jun 02, 2011 10:20 pm

    Já vi que reina a boa disposição, o que só me faz ter mais vontade de entrar para este "clube" Very Happy . Neste momento apesar dos meus quase 33 anos pareço um puto, impaciente que chegue o Natal para receber presentes. Nunca tinha visto alemães serem tão simpáticos para com os seus futuros carrascos Evil or Very Mad , mas escusam de vir para aqui com falinhas mansas e palmadinhas nas costas porque quando estiverem sob a minha mira vão levar forte e feio na mesma Evil or Very Mad . Agrada-me ver que o espírito do reenact é um pouco diferente do espírito do airsoft "convencional", o que interessa aqui mesmo é a diversão, a partilha de um vício comum e dizer umas bacoradas, ah e não esquecer as bejecas e as bifanas Very Happy . Mais uma vez obrigado pela recepção, já me sinto um de vocês, e dentro em breve já devo encomendar a minha primeira remessa de material, por isso Krauts, bejecas e bifanas acautelem-se What a Face !
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 52
    Localização : BRAGA

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Fragata Qui Jun 02, 2011 10:27 pm

    hehehehehehe, ora nem mais!!!

    e já'gora, podes desde já considerar-te um dos nossos Wink

    abraço companheiro
    SCAM'one FLAG
    SCAM'one FLAG
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao


    Mensagens : 366
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 50
    Localização : MAIA

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  SCAM'one FLAG Sex Jun 03, 2011 4:48 pm

    Pedro Batalha escreveu:Já vi que reina a boa disposição, o que só me faz ter mais vontade de entrar para este "clube" Very Happy .

    Também sabemos andar à "chapada", mas é sempre com uma "chapa" em cima de brasas e um bom manjar a "refugar"... eheheh!!!


    Neste momento apesar dos meus quase 33 anos pareço um puto, impaciente que chegue o Natal para receber presentes.

    Xiii... ainda não viste nada!!! Aqui estes meninos de bem mais do que 33, até "choram" quando recebem os seus apetrechos WW2!! bounce


    Nunca tinha visto alemães serem tão simpáticos para com os seus futuros carrascos Evil or Very Mad

    Imagina tu que até existe um certo e determinado "Nazi" que trata de encomendar armamento "GI" e "BIFE" para o "inimigo"!!!!

    Até já se fala que está para vir uma Browning M1919... cheers

    Agora, ou esse tal alemão é masoquista, ou então trata de sabotar as réplicas antes de as entregar aos seus candidatos a possíveis futuros carrascos...!!! lol!

    De resto, Springfield's, Colt's 1911, STEN's, Thompson's e ademais "ferros aliados" não param de passar pelas mãos "inimigas"... Acho que na próxima reencenação WW2 vão acontecer ditos "acidentes" ou "pequenas casualidades" nas mãos dos aliados!! eheheh Twisted Evil Twisted Evil Laughing


    Agrada-me ver que o espírito do reenact é um pouco diferente do espírito do airsoft "convencional", o que interessa aqui mesmo é a diversão, a partilha de um vício comum e dizer umas bacoradas, ah e não esquecer as bejecas e as bifanas Very Happy

    Agora num tom mais sério, ainda bem que te revês neste ambiente, pois nós não conseguimos praticar airsoft sem boa disposição acima de tudo!

    Aliás, para nós uma coisa não existe sem a outra. Mas não tem nada a ver com o "reenact", tem mesmo a ver com as pessoas e o grupo em si.

    Mesmo em jogos de "airsoft convencional" a nossa atitude é sempre a mesma.

    Queremos é jogar airsoft, mas sempre em ambiente de festa!

    E espera só até conheceres o "supressor" americano!!! Vais logo perceber porque é que os "piriquitos falantes" se transformaram em "Águias Gritantes"... Certo, Fragata?! lol!


    Mais uma vez obrigado pela recepção, já me sinto um de vocês, e dentro em breve já devo encomendar a minha primeira remessa de material, por isso Krauts, bejecas e bifanas acautelem-se What a Face !

    E em tom mais sério ainda, nós é que te agradecemos por nos aceitares nesta nossa forma.

    É muito reconfortante ler as tuas palavras quando dizes já te sentir um de nós! Obrigado.

    E quanto a remessas de material, podes também contar connosco.
    Como podes reparar, temos alguns apoios de lojas especializadas na área da reencenação WW2.
    Além dessas, temos um vasto leque de outros contactos e fontes de equipamentos, incluindo réplicas.

    Podes sempre solicitar algum apoio ou informação sobre o que julgues necessário (p.ex. quanto ao tipo de equipamento e acessórios referentes ao "boneco" que queres "construir").

    No teu caso, tendo em conta estares "contaminado" (eheh) pelo sector GI, a pessoa indicada é mesmo o Fragata.
    No panorama alemão, eu estou algo à vontade, mas temos um camarada que "respira" tudo o que é história e pormenor face à indumentária e acessórios "boches"!

    E ainda, podes sempre juntar-te a uma qualquer encomenda nossa, pois sempre que pensamos em adquirir mais material, falamos entre todos e tentamos centralizar as encomendas para partilharmos portes e usufruirmos de condições instaladas.
    Sente-te à vontade para qualquer contacto.


    Abraço.


    SCAM'stein Caeser Flagidler... ou simplesmente César Bandeira (FLAG).
    artur barbosa
    artur barbosa
    GTS- Coligaçao
    GTS- Coligaçao


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 26/03/2011

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  artur barbosa Sex Jun 03, 2011 5:54 pm

    Que fominha que este vai passar Twisted Evil Arrow

    OK Batalha só te vai custar o primeiro jogo ,mas depois de provares os jantares de bolachas de água e sál que os americanos costumam comer vai ser facil mudares ,só que aí o pai natal é o FLAG ....... e estás desgraçado Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz Razz
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 29/05/2011

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Pedro Batalha Seg Jun 06, 2011 8:09 pm

    Olá boches, sabem que dia é hoje? Dia 6 de Junho não vos lembra nada Suspect ? Há 67 anos atrás quiseram as praias da Normandia só para vocês, até construiram a "muralha atlântica", mas de nada serviu contra a fúria dos aliados determinados a entrarem em França a toda a força Twisted Evil . Mas o que lá vai, lá vai, não vale a pena relembrar que apesar de terem a costa defendida por bunker´s, artilharia, e as praias pejadas de ouriços, portões belgas, minas e arame farpado, "nós" conseguimos dar-vos uma bela coça cheers(desculpem-me mas eu não resisti eh eh!). Isto tudo só para vos informar que se acham que aquilo foi bera na Normandia, esperem só até este "piriquito falante" entrar em acção, e não vale a pena implorar por misericórdia.
    Camarada Flag, essa parte de partilhar encomendas é interessante, obrigado! Capitão Fragata brevemente terás mais um "piriquito" para a tua "gaiola" Very Happy !
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 52
    Localização : BRAGA

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Fragata Seg Jun 06, 2011 8:11 pm

    Boa Wink
    vamos dar um kick nos boches Razz Razz Razz
    SCAM'one FLAG
    SCAM'one FLAG
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao


    Mensagens : 366
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 50
    Localização : MAIA

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  SCAM'one FLAG Ter Jun 07, 2011 5:32 am

    Pedro Batalha escreveu:..."nós" conseguimos dar-vos uma bela coça cheers(desculpem-me mas eu não resisti eh eh!).

    Eheh... Mas esses "boches" de 44 ainda não tinham as "munições Gourmet" do nosso Arthur Quoten...!!!!!

    Os alemães destas WW2 Series então destinados a reescrever a historia... Basketball


    Até o Fragata não resistirá para sempre!!! bounce lol!


    Última edição por SCAM'one FLAG em Qua Jun 08, 2011 11:59 pm, editado 1 vez(es)
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 29/05/2011

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Pedro Batalha Ter Jun 07, 2011 4:53 pm

    Eu estou a ver é que vocês vão para os jogos com os porta-carregadores cheios de comida em vez de munições Laughing !
    Agrada-me ver que dão relativa importância á vertente gastronómica do airsoft, pressinto que nos vamos entender bem Smile !
    Humungous
    Humungous


    Mensagens : 321
    Data de inscrição : 27/03/2011
    Idade : 50
    Localização : Maia

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Humungous Ter Jun 07, 2011 6:04 pm

    Pedro Batalha escreveu:Eu estou a ver é que vocês vão para os jogos com os porta-carregadores cheios de comida em vez de munições Laughing !
    Agrada-me ver que dão relativa importância á vertente gastronómica do airsoft, pressinto que nos vamos entender bem Smile !

    Tem cuidado é com os bebes...

    O suminho de limão especial para aliados é feito com Citrafleet...



    Batalha apresenta-se  4970221
    artur barbosa
    artur barbosa
    GTS- Coligaçao
    GTS- Coligaçao


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 26/03/2011

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  artur barbosa Ter Jun 07, 2011 6:20 pm

    Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 52
    Localização : BRAGA

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Fragata Ter Jun 07, 2011 9:22 pm

    lololololol,

    pra não falar do suco gástrico alemão ao qual lhe chamam....sangria Razz Razz Razz Razz No
    SCAM'one FLAG
    SCAM'one FLAG
    SCAM- Coligaçao
    SCAM- Coligaçao


    Mensagens : 366
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 50
    Localização : MAIA

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  SCAM'one FLAG Qui Jun 09, 2011 12:02 am

    Humungous escreveu:O suminho de limão especial para aliados é feito com Citrafleet...

    É, é... Só não digas é como costuma ser servido o "limão"... affraid cherry Twisted Evil Twisted Evil
    Fragata
    Fragata
    SE- Coligaçao
    SE- Coligaçao


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 52
    Localização : BRAGA

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Fragata Qui Jun 09, 2011 8:57 am

    Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    Isso quem pode responder é o Miko, Melhor do que ninguem Razz Razz Razz
    Pedro Batalha
    Pedro Batalha


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 29/05/2011

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Pedro Batalha Qui Jun 09, 2011 11:08 pm

    Lamento cortar o vosso momento de brincadeira, mas tenho uma coisa importante para vos comunicar:CHEGOU A MINHA THOMPSON cheers É tão linda não é Very Happy ? O fim do Reich está cada vez mais próximo. Agora enfrento o maior dilema da minha vida Suspect : eu não quero arriscar-me a levar uma talhada do ca..lho e a ficar sem ela, mas... eu não tenho coragem de pintar aquela obra de arte Crying or Very sad!
    Humungous
    Humungous


    Mensagens : 321
    Data de inscrição : 27/03/2011
    Idade : 50
    Localização : Maia

    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Humungous Sex Jun 10, 2011 2:51 am

    Sem problemas caro Batalha...

    Os Alemães eram conhecidos por não desaproveitar nada. Assim sendo usaram as Thompson capturadas com as referencias MP 760(a) (American Thompson Submachine Gun M1928), MP 760(e) (British Thompson Submachine Gun M1928),MP 760(r) (Soviet Thompson Submachine Gun M1928) ou MP 761(f) (French Thompson Submachine Gun M1921).

    Como vês, ainda podes vir para o lado negro (temos Hamburguers - Que como toda a gente sabe, foram inventados na Alemanha Razz )

    Se tiveres dúvidas, aqui estão as fotos da praxe:


    Batalha apresenta-se  FJsinspect-thompson

    Batalha apresenta-se  Churchill20II_in_Russian_service



    Batalha apresenta-se  Thompson

    Batalha apresenta-se  GermanGuard-ThompsonSMG


    Conteúdo patrocinado


    Batalha apresenta-se  Empty Re: Batalha apresenta-se

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:34 am